Pesquisar no Blog

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

5 DICAS PARA APROVEITAR A BLACK FRIDAY




No próximo dia 28 de novembro será realizada a Black Friday, data que promove as maiores liquidações no varejo online e que mais movimenta o comércio eletrônico no país. O grande desafio é fazer com que os consumidores realizem compras conscientes e fujam de possíveis preços inflacionados pelas lojas.

Pensando alertar os consumidores, listamos alguns pontos imprescindíveis para aproveitar as liquidações da melhor maneira.  Abaixo seguem 5 dicas práticas para você fazer a festa na Black Friday, sem se preocupar com a fatura do cartão. Confira!

1 - Pesquise os preços
Tente encontrar quanto o produto já custou ou seu valor médio e use ferramentas para conferir a variação de preços, como o
2 - Faça uma lista de desejos
Procure listar os produtos que tem interesse antes da Black Friday. No dia, pesquise primeiro para não ser tentado com outras promoções e gastar seu orçamento para a data.
3 - Tenha cadastro nas lojas
Durante a Black Friday os sites podem congestionar devido a quantidade de usuários e dificultar o cadastro. Por esse motivo, faça o registro antes, pois você pode perder uma promoção por não conseguir o cadastro.

4 - Compre em lojas de confiança
Muitas pessoas podem tentar se aproveitar da ocasião, então pesquise as lojas que pretende comprar e verifique as promoções. Existem inúmeros sites onde é possível encontrar uma avaliação sobre as lojas e como elas se comportam com os consumidores.

5 - Tenha paciência
A maioria das lojas ficam instáveis durante a Black Friday e por isso, existem alguns sites que reúnem as promoções, pensando em facilitar a vida do consumidor. Esses sites são um bom lugar para pesquisar produtos antes efetuar a compra.


Rodrigo Nogueira - sócio-fundador do Baixou, site especializado em monitoramento de valores de produtos em e-commerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados