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sábado, 27 de junho de 2015

Givenchy conta sua história em evento exclusivo




A marca francesa referência em luxo recebe convidados na Câmara de Comércio França-Brasil São Paulo e apresenta preview dos lançamentos de make e fragrâncias
A equipe da Givenchy em parceria com a Comissão do Mercado do Luxo e a CCFB-SP receberam na última quinta-feira convidados especiais para um evento que mostrou a história da marca, além dos lançamentos de produtos de beleza para o segundo semestre.
A Marketing Manager Givenchy, Nadia Léauté, e o Training Manager, Macus Bari, contaram a história da marca desde Hubert de Givenchy a Ricardo Tisci. O objetivo, além de relembrar a história icônica, foi resgatar os valores do luxo e mostrar como a marca se reinventou e manteve-se contemporânea durante todos esses anos. Foram reforçados os principais pilares de Givenchy como a elegância aristocrática, a liberdade criativa, a beleza magnética e claro, a distinção de luxo.

No segundo momento do evento foram apresentados os principais lançamentos de agosto a dezembro de 2015. Entre eles está o novo batom Le Rouge a Porter, a nova Base Teint Couture Air, a edição limitada da fragrância Very Irresistible, a inovação em perfume Mês Envies, o novo e icônico Ange ou Demon Le Parfum e o principal lançamento do ano para a marca, o Live Irresistible.
As palestras que tiveram Coordenação Geral de Cláudio Diniz, da Maison du Luxe, foram finalizas com um coquetel.

LANÇAMENTOS DE AUSSIE E HERBAL ESSENCE NO BRASIL






                   
A marca chega no Brasil com a linha de maior sucesso a Aussie Moist, que promete limpar profundamente, revitalizar e hidratar os fios.
AUSSIE-MOIST
A linha Moist tem shampoo, condicionador e tratamento que hidratam profundamente, domam os fios e oferecem muita maciez. Com fórmula baseada em ingredientes australianos, os cabelos ficam mais sedosos, suavizados e com brilho intenso. E o melhor de tudo é que essas sensações podem ser sentidas logo após a primeira lavagem
Surpreendente e fácil de usar, o tratamento 3 Minute Miracle Moist propicia, em apenas três minutos, uma restauração intensa do cabelo, bem como um condicionamento profundo dos fios. O tratamento facilita a rotina de hair care e tem como funções básicas reparar a umidade, força e brilho de todos os tipos de cabelo
Junto com o Aussie, também chegaram as várias linhas da Herbal Essences..
Com linhas diversificadas e fragrâncias especiais para fazer a cabeça das brasileiras, a marca harmoniza frescor e novas sensações para que a mulher esteja sempre de bem com a vida e, principalmente, feliz com ela mesma.
 




Com ingredientes da natureza, Herbal Essences tem fórmulas refrescantes e estimulantes que, somadas às ervas e aos extratos naturais de árvores e frutas, exaltam aromas e oferecem sensações de frescor, suavidade, leveza e bem- estar. Alguns dos benefícios das novas linhas traduzem limpeza profunda e reparo da umidade natural, revelando brilho, maciez e volume, além de hidratação, proteção e restauração dos cabelos longos ou coloridos.

BARE BEAUTY NA OPAQUE




A bareMinerals lançou na Opaque, no Shopping Higienópolis, em São Paulo, a Base Iluminadora Sérum FPS 20. A base líquida não contém óleos, silicone, água, parabenos e fragrâncias artificiais. Formulada com o mínimo de ingredientes, bareSkin é ultrafina e leve, com pigmentos minerais revestidos em jojoba, em uma base sérum derivada do coco.
Combinada com as células tronco da planta Lilac, essa incrível fórmula clinicamente testada é uma base mineral e sérum iluminador em um só produto.
A semana Bare Beauty  contou com duas masterclasses exclusivas: Ju Rakoza, expert em beleza e autora do livro “As 66 lições de vida que me transformaram em uma makeup artist”, , e a maquiadora e responsável pela área de Educação de bareMinerals no Brasil, Paloma Vale.

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