Pesquisar no Blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Programa Adotar é tudo de bom apresenta seu DIA DA ADOCÃO


Parceria inovadora de relacionamento com ONGs promove a adoção com foco em guarda responsável e bem estar dos animais 

O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, iniciativa da Mars que completa 6 anos em 2014, e que já mudou a realidade de mais de 43 mil cães abandonados no Brasil por meio do estímulo à adoção e guarda responsável, promove no próximo dia 25 de maio, domingo, o DIA DA ADOCÃO – feira que reúne cinco ONGs em São Paulo e mais 25 em 11 diferentes Estados.
O evento acontece no Parque Villa Lobos e deve contar com o auxílio de mais de 30 associados Mars voluntários e cerca de 150 cãezinhos só em São Paulo, além das edições que acontecem paralelamente em Cachoeirinha e Erechim – RS, Florianópolis e Palhoça – SC, Maringá, Cascavel e Curitiba – PR, Campinas, Mogi Guaçu, Guararema, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Bragança Paulista – SP, Rio de Janeiro e Petrópolis – RJ, Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora – MG, Vitória – ES, Anápolis – GO, Salvador – BA, Recife – PE e Fortaleza – CE. 
Esta primeira edição do DIA DA ADOCÃO é mais especial ainda porque acontece no Dia Nacional da Adoção. Além da causa nobre de oferecer um lar aos cachorrinhos, a feira conta com atrações diversas para divertir, entreter e informar o público, como as apresentações de Agility, um espaço de dicas com veterinários, espaço para fotos com os cães que ainda esperam encontrar um lar, van de banho a seco para os cãezinhos adotados e distribuição de PEDIGREE® Sachê.  A campanha de comunicação, que contempla mídia impressa e rádio leva a assinatura da AlmapBBDO, mídia online fica por contada Bold e a produção do evento no Villa Lobos é da b!ferraz. 
Todos os cães serão adotados já castrados e vacinados como parte da iniciativa da guarda responsável – um dos grandes focos do programa. Os interessados em dar um lar para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.
O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom ajuda atualmente 33 ONGs em 11 Estados doando alimento para cães, materiais de suporte para feiras de adoção como tendas, kits de adotante com ração, bolinha, comedouro, pingente de identificação e guia para adotantes que também serve de carteira de vacinação. Além disso, o programa conta também com o Plano de Excelência, que completou um ano em Março de 2014, e tem como objetivo a profissionalização das ONGs parceiras, difundindo boas práticas e estimulando a troca de informações entre elas, bem como oferecendo palestras sobre universo canino, sistema de cadastro da cães no site do plano de excelência, ajuda na comunicação através das redes sociais de PEDIGREE®, foto dos cães para adoção para campanhas da marca e doação de vermífugos e anti pulgas.

PEDIGREE® Adotar é tudo de bom – DIA DA ADOCÃO

Dia: 25 de maio
Horário: 10h às 16h
Local: Espaço canino do Parque Villa Lobos, em São Paulo – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – São Paulo/SP
Entrada livre e gratuita
*Os interessados nas adoções, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

 

  
PEDIGREE® Adotar é tudo de bom
Existem milhões de cães abandonados no Brasil e 70% deles acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontrarão um lar. O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem como objetivo mudar essa realidade por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa; do apoio aos abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e da educação da população sobre a guarda responsável.
As iniciativas de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, que está em seu quarto ano no Brasil, só têm se multiplicado. Ao longo dos anos, o programa acumulou novas estratégias, realizando parcerias e uma série de atividades. Além de renovar seu compromisso de doar até R$ 1 milhão ao iniciar seu quarto ano no País, o programa possui, entre outras atividades, seminários de capacitação de ONGs, o apoio de diversas personalidades e ações importantes para a mobilização da população para a causa. Com o apoio atual a 33 ONGs em 11 Estados, a realidade de mais de 43 mil cães que foram adotados por meio do programa já foi transformada.
O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom surgiu nos Estados Unidos como parte da iniciativa global da Mars, Incorporated, empresa detentora da marca PEDIGREE®. O programa também está presente em países como Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e México, ajudando a transformar em realidade a visão da Mars Petcare: tornar o mundo um lugar melhor para os pets.
PEDIGREE® Adotar é tudo de bom na internet:
Portal: www.pedigreeadotaretudodebom.com.br
Twitter: http://twitter.com/PedigreeAdotar
Facebook: http://www.facebook.com/PedigreeAdotar
Sobre a Mars, Incorporated
Em 1911, Frank C. Mars fez os primeiros doces na cozinha de sua casa, em Tacoma, Washington, e estabeleceu as raízes da Mars como uma empresa de balas e chocolates. Em 1920, Forrest E. Mars, Sr. juntou-se ao pai nos negócios e, juntos, lançaram o chocolate MILKY WAY®. Em 1932, Forrest, Sr. mudou-se para o Reino Unido com o sonho de construir uma empresa baseada na filosofia da "mutualidade dos benefícios" para todos – esta visão serve de alicerce para a Mars, Incorporated de hoje. Sediada em McLean, Virginia - EUA, com um faturamento de mais de US$ 30 bilhões, atua em seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Alimentos, Wrigley (balas e gomas de mascar), Bebidas e Symbioscience. Mais de 70 mil associados em todo o mundo estão colocando os Princípios da Mars em ação para fazer a diferença para as pessoas e o planeta por meio de sua performance.
As marcas da Mars incluem: Petcare – PEDIGREE®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, KITEKAT®, BANFIELD® Pet Hospital e NUTRO®; Chocolate – M&M’S®, SNICKERS®, DOVE®, GALAXY®, MARS®, MILKY WAY® e TWIX®; Wrigley – as gomas de mascar DOUBLEMINT®, EXTRA®, ORBIT® e 5™ e as balas SKITTLES®, STARBURST®, ALTOIDS® e LIFESAVERS®; Alimentos – UNCLE BEN’S®, DOLMIO®, EBLY®, MASTERFOODS®, SEEDS OF CHANGE® e ROYCO®; Bebidas – ALTERRA COFFEE ROASTERS™, THE BRIGHT TEA COMPANY™, KLIX® e FLAVIA®; Symbioscience – COCOAVIA™, WISDOM PANEL™ e SERAMIS®.
www.mars.com.br
Siga-nos: facebook.com/mars, twitter.com/marsglobal, youtube.com/mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados