Pesquisar no Blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Quirologia, o que as linhas do dorso e palma das mãos podem dizer



A quirologia é uma arte milenar que estuda a mão por completa, tanto a palma como o dorso, direito e esquerdo. A leitura dos traços, formas, cor, tamanho, dedos e unhas, é feita como um mapa, que representa a história de vida das pessoas desde o nascimento, revelando opções de caminhos e rotas para o sucesso pessoal.

Muitos confundem quirologia com quiromancia, mas são totalmente diferentes. Segundo a quiróloga Célia Siqueira, na quirologia a análise é racional, um oráculo e uma ciência de grande precisão, já a quiromancia é um método de adivinhação.

“As mãos fascinam, destroem, constroem, afagam e matam. Elas são o espelho de nossas almas, elas revelam nossa mente, fatos, detalhes e intimidade. Nos mostra também que a busca dessas informações pode até nos indicar doenças físicas e psicológicas”, diz Célia.

A interpretação do dorso, mostra sua personalidade, como as pessoas te enxergam, quais são suas dúvidas, necessidades, buscas e desejos. Na palma mão direita encontra-se o tempo atual, o presente. Por ser mais utilizada, com o desgaste as linhas sofrem quebras e interrupções latentes, mostrando o caminho presente da vida.

A esquerda revela características e capacidades emocionais, ela apresenta um maior número de linhas, revelando fatos valiosos do passado, com isso pode-se traçar o caminho do futuro com metas coerentes e plausíveis. No caso dos canhotos, a mão que possui mais linhas pode ser a direita, portanto é sempre importante analisar os traços das duas palmas antes da leitura.






Célia Siqueira -formada em Psicologia e Teologia, atua como grafóloga (pessoal, criminal e empresarial), psicoterapeuta, quiróloga, psicanalista, escritora e terapeuta holística. Atende em seu espaço localizado na zona sul de São Paulo, o “Instituto Célia Siqueira”, e presta também consultoria para pessoas e organizações de outros estados e países.
Célia Siqueira lançou em 2010 o livro “Quirologia, os segredos do mapa da vida”, para quem quer aprender a ler e decifrar as linhas da palma e dorso das próprias mãos. A especialista ministra palestras em todo Brasil e realiza diversos cursos em seu Instituto, para saber mais, acesse: www.facebook.com/CeliaQuirologa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados