Pesquisar no Blog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Golden Square Shopping realiza 7ª feira de adoção de animais



Cinquenta cães e gatos participarão do evento em busca de um novo lar

Com sucesso de público e 100% de adoção em todos os eventos, o Golden Square Shopping realiza a 7ª edição da Feira de Adoção Cães e Gatos neste sábado, dia 2 de setembro, no Espaço Pet do centro de compras, a partir das 10 horas.

Cinquenta cães e gatos participarão do evento castrados, vacinados e vermifugados.  A feira tem como objetivo garantir um lar para animais abandonados, assim como conscientizar a população sobre a necessidade para a posse e adoção responsável. A feira é realizada em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC e entidades não governamentais que atuam no resgate de animais abandonados.


Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.

Considerado o evento com maior número de adoções efetivas do País, a feira do Golden Square Shopping já conseguiu um novo lar para cerca de 200 animais nas últimas edições.






 7ª Feira de Adoção Animal
Data: Sábado, 2 de setembro
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L1, no Espaço Pet
Evento gratuito 


Ancar Ivanhoe







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados