Pesquisar no Blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Santana Parque Shopping traz mamografia gratuita no Outubro Rosa

Américas Amigas realiza ação de conscientização com clientes e lojistas do Shopping





O Santana Parque Shopping recebe de 7 a 21de outubro o serviço carreta-móvel de mamografia. A iniciativa, em parceria com o programa estadual “Mulheres de Peito”, realiza o exame gratuitamente - sem a necessidade de pedido médico – para mulheres a partir dos 50 anos. Quem tem menos de 50 anos também pode realizar o exame, desde que tenha em mãos um pedido médico emitido tanto na rede pública como particular.
Uma equipe multidisciplinar, com médico ultrassonografista, técnicos em radiologia, profissionais de enfermagem e funcionários administrativos, compõe a unidade móvel e auxilia as pacientes. A carreta-móvel ainda possui um aparelho ultrassom, conversor de imagens analógicas em digitais, impressoras, antenas de satélite, computadores, mobiliários e sanitários.
O empreendimento realiza a ação durante a campanha mundial Outubro Rosa e terá como parceria desse evento a Associação Américas Amigas, que no mesmo período da carreta-móvel promoverá iniciativas de conscientização para lojistas e clientes. A Américas Amigas trabalha desde 2009 pela diminuição dos índices de mortalidade por câncer de mama.
O atendimento da unidade móvel ocorrerá de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 13h. Não haverá atendimento aos domingos. O resultado do exame sairá em até 48h após a realização do procedimento.
Além disso, o shopping decora sua fachada, canteiros e peças de comunicação na cor rosa, durante todo o mês, a fim de lembrar os clientes sobre a ação e incentiva-los a também levar esta mensagem de conscientização a mais e mais mulheres.

Serviço
Outubro Rosa Santana Parque Shopping
Carreta-móvel – De 7 a 21 de outubro
Local: Estacionamento
Horário: De segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Sábados das 10h às 13h.
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo telefone (11) 2238-3002 www.santanaparqueshopping.com.br






   Carreta de mamografia
Alexandre Moreira
baixar em alta resolução





 Carreta de mamografia
Edson Lopes Jr.
baixar em alta resolução












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados