Pesquisar no Blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Café verde: mais energia para o seu carnaval




Uma das festas mais esperadas e animadas do ano está chegando. Em algumas cidades o carnaval já começou com os famosos bloquinhos de rua. Se você não vê a hora de aproveitar cada minuto da folia sem nem passar perto daquela sensação de ter sido atropelado por um caminhão no dia seguinte, você precisa incluir o extrato de café verde na sua vida!

Também conhecido como Greenxanthine, esse extrato é um potente termogênico natural que, além de te fornecer muita energia para curtir as festas, ainda irá contribuir para que você perca uns quilinhos extras.

Como o café verde não passa pelo processo de torrefação, suas propriedades naturais são preservadas promovendo inúmeros benefícios para o organismo. A cafeína, por exemplo, presente em maior concentração do que nos cafés convencionais, será responsável por estimular seu sistema nervoso e não deixar sua energia cair antes do fim do trio!

Outra importante substância na composição do extrato de café verde é o ácido clorogênico, que auxilia o intestino a absorver a glicose de forma mais lenta, levando o organismo a utilizar os estoques de gordura armazenados no corpo como forma de energia. Por isso, os quilinhos a menos. 

O melhor de tudo é que incluir o Greenxanthine na sua rotina é rápido e simples. Você pode pedir orientação ao seu nutricionista ou ir direto a uma farmácia de manipulação para pedir o seu e partir para o abraço!

Mas, lembre-se, além do suplemento, não se esqueça de ingerir bastante líquidos e comidas leves e frescas! Assim, não tem erro, você terá pique de sobra para aproveitar muito e todos os dias!




Maura Corá - nutricionista da Idealfarma, empresa que se dedica à fabricação e distribuição de extratos nutracêuticos, fitoterápicos, cápsulas gelatinosas e suplementos.
www.idealfarma.com.br (11) 5592 6403





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados