Pesquisar no Blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pet Anjo lança campanha contra abandono de pets no Brasil

Você abandonaria seu melhor amigo na rua?  Deixaria ele passar fome, sede, frio e medo? Esta é a realidade de 30 milhões de pets hoje no país. De acordo com a ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) de 100 Milhões de animais de estimação no Brasil, 30% estão nas ruas.
 
Pensando nisso, a Pet Anjo, único marketplace de serviços Pet do Brasil com certificações internacionais, em parceria com diversas ONGs, acaba de lançar uma campanha contra o abandono de pets. A ação prevê utilizar a internet e, sobretudo, as redes sociais para sensibilizar a população sobre a crueldade que há por trás do ato de abandonar um animal. Circula na rede o vídeo  #PareDeAbandonar  que mostra a reaalidade de um cão perdido nas ruas de uma grande metrópole, após ser abandonado pelo seu dono.



 
“O objetivo é chamar a atenção para os animais abandonados, para que as pessoas se conscientizem que todos os dias centenas de animais são cruelmente deixados para trás justamente pelas pessoas que eles mais amam. Nas ruas eles passam fome, frio, sede, sofrem acidentes, ficam doentes… Mas, mais do que isso: de um dia para o outro perdem a família. Como sociedade, não podemos fechar os olhos para tamanha brutalidade.” disse Carolina Rocha, CEO da empresa Pet Anjo e especialista em comportamento animal.
 
Além disso, a Pet Anjo e parceiros também disponibilizaram um ebook com um guia de adoção e orientações para adotar um pet . Existem vários animais que estão em abrigos esperando por uma família. Pelo site é possível encontrar uma ONG parceira para adotar um pet, ser um voluntário ou também fazer uma doação. Para ajudar apoiar a causa, compartilhe nas redes sociais e utilize a hashtag #PareDeAbandonar
 
Site da Campanha: https://petanjo.com/naoabandone
 
Mais sobre a Pet Anjo
A Pet Anjo foi idealizada pela Dra. Carol Rocha, médica veterinária especialista em comportamento animal, e pelo engenheiro Thiago Petersen com o intuito de criar uma comunidade de pet lovers profissionais que oferecem serviços de alto nível para os bichinhos de estimação. A empresa oferece serviços de hospedagem familiar, pet sitting (babás para animais), dog walking (passeadores para seu cãozinho) e banho e estética em domicílio. É a única empresa brasileira com certificações internacionais da DogTec, CPPS™ (Certified in Professional Pet Sitting™) e Dog Safe™. Este ano a startup captou R$ 1 milhão de investidores brasileiros e asiáticos, em uma operação assessorada pela ACE.
 
A Pet Anjo é a única empresa brasileira que possui um processo de seleção dos cuidadores bastante rigoroso. Cada cuidador precisa passar por um treinamento de mais de 15h, idealizado pela Dra. Carol Rocha e baseado nas certificações internacionais adquiridas pela empresa antes mesmo de começar a cuidar dos pets. Como parte do serviço, todos eles enviam fotos e vídeos com um relatório durante e após o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados