Pesquisar no Blog

sábado, 7 de fevereiro de 2015

CIEE CADASTRA JOVENS PARA ESTÁGIO E APRENDIZAGEM NO CEU NAVEGANTES





 Na próxima terça-feira, 10, o CIEE atenderá jovens da região do Parque Residencial Cocaia, cadastrando-os para vagas de estágio e aprendizagem, no posto volante que será instalado no Centro Educacional Unificado - CEU (Rua Maria Moassab Barbour, s/nº). Entre 10h e 14h serão distribuídas senhas, para atendimento até às 17h30.
No local, além do cadastramento de jovens interessados em ingressar em programas de estágio e aprendizagem, haverá aplicação de provas para processos seletivos de órgãos públicos e encaminhamento para oportunidades abertas por empresas parceiras do CIEE.

A equipe do CIEE também vai orientar os jovens e suas famílias para a participação em outras ações sociais gratuitas que oferece, tais como os programas voltados às pessoas com deficiência e à alfabetização para adultos.

A ação dá continuidade aos projetos de assistência social, com serviços gratuitos, que o CIEE presta às periferias e áreas de vulnerabilidade social. No ano passado, a entidade promoveu a ação em 53 CEUs e atendeu 51,5 mil jovens e familiares das comunidades vizinhas.
.
Serviço
GRATUITO
Evento: Atendimento gratuito do CIEE no CEU Navegantes.
Data: 10 de fevereiro, terça-feira.
Início: 10h.
Local: Rua Maria Moassab Barbour, s/nº - Parque Residencial Cocaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados