Pesquisar no Blog

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Shopping Pátio Paulista realiza a terceira edição da Feira de Adoção de Cães



Os animais estarão no empreendimento nos dias 1º e 2 de junho


O Shopping Pátio Paulista promoverá, nos dias 1º e 2 de junho – sábado das 12h às 18h e domingo das 14h às 17h, a terceira edição da Feira de Adoção de cães. O evento gratuito, que acontecerá no Piso Maestro Cardim, contará com a parceria da ONG Adote Um Amicão.

A promoção da feira visa conscientizar a população sobre a posse e adoção responsável. Diversos animais, filhotes e adultos, vítimas de maus-tratos e abandono resgatados pela Adote Um Amicão, estarão à espera de um novo lar e donos dispostos a tratá-los com muito amor e carinho. 

A ONG é uma organização sem fins lucrativos e atualmente mantém cerca de 60 cães no abrigo em Juquitiba, onde vivem em amplos bolsões com água e ração a vontade e brincam durante todo dia, até serem adotados. Os animais são separados por idade e temperamento.

Na Feira de Adoção, os pets estarão castrados, vacinados e vermifugados. Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço.

Além da Feira, a ONG ainda realizará um bazar para arrecadar fundos para custear o bem-estar dos animais, com ração de qualidade, medicamentos, cuidados e higienização. Os clientes poderão adquirir itens personalizados com tema pet, como pano de prato e avental com desenho de patinhas, camisetas da Amicão, chaveiro, cumbuca, coleiras e roupinhas. O evento será realizado no Piso Maestro Cardim, em frente à Camicado.



Serviço

Feira de Adoção do Shopping Pátio Paulista
Data: Sábado e domingo, 1º e 2 de junho
Horário: Sábado das 12h às 18h e domingo das 14h às 17h
Local: Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo, Piso Maestro Cardim, em frente à Camicado)
Entrada gratuita




Ancar Ivanhoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados