Pesquisar no Blog

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Rotina de exercícios aumenta produtividade



Estudo de universidade inglesa revela aumento de concentração e motivação para trabalhar

Um estudo realizado com 200 pessoas pela Universidade de Bristol, do Reino Unido, mostrou o impacto imediato da rotina de exercícios físicos sobre a produtividade. Os participantes são avaliados diariamente, mas os exercícios são intercalados. Nos dias de treino, os participantes mostraram um poder maior de concentração, 21%. A motivação para trabalhar foi maior em 41% dos participantes e 25% terminaram suas atividades previamente. Para empreendedores, é extremamente relevante, já que precisam equilibrar a cabeça no lugar em meio a tantas tarefas. A rotina gera melhoria no desempenho no campo profissional.

Essa rotina, é formada por hábito e disciplina, que gera resultado para os empreendedores. Por isso, em “Lei do Triunfo”, o escritor Napoleon Hill traz todos os ensinamentos  baseados em entrevistas com as pessoas empreendedoras mais influentes do mundo ao longo de vinte anos. Entre elas, Graham Bell e Thomas Edison, com o objetivo de criar a fórmula para pessoas comuns serem líderes de sucesso. O Master Mind L.I.N.C.E, treinamento baseado na obra de Hill, forma líderes através das dezessete leis para o êxito no mundo empresarial. A última entre as dezessete, fala da força cósmica do hábito: manter a disciplina numa rotina garante aumento da produtividade. Acima de tudo, essa combinação é a perfeição para alcançar grandes conquistas.

Há mais de um ano, Jairo Ferreira Filho, CEO da Master Mind Curitiba - uma das principais escolas de desenvolvimento de líderes do Brasil que é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation -, oferece o treinamento de construção destas rotinas, pois entende como é primordial para melhor produtividade possuir uma boa rotina, para alcançar grandes resultados. “A vida é o que você quer dela, aquilo que você faz dela”, conclui.




MasterMind Curitiba e Campos Gerais
Jairo Ferreira Filho - CEO da MasterMind Curitiba e Campos Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados