Pesquisar no Blog

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Dailus promove feira de adoção de gatos “Miados e Delineados”, com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2)


  Em parceria com a ONG Canto da Terra, marca promoverá talks sobre como receber um gatinho adotado em casa, mitos e verdades sobre os felinos, workshops de delineado e muito mais


No próximo domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento “Miados e Delineados”, uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato, além de participar de ativações especiais de cunho informativo e educacional sobre este tema e, claro, sobre delineado. Serão apresentados quatro novos delineadores, que proporcionam diversos looks, e vários pets estarão na feira de adoção. Impossível sair de lá sem um gatinho para chamar de seu!

O evento, aberto ao público, será realizado no espaço A Casa do Parque, das 11h às 17h. O dia será marcado por diversas atividades gratuitas, como palestras sobre cuidados com os gatinhos, curiosidades sobre adoção, apresentações sobre o delineado através da história e como delinear diferentes formatos de olhos, pintura facial para crianças, além de workshop - promovido pelo Instituto Dailus - com os produtos da nova coleção CAT: Delineador em Gel vegano, Caneta Delineadora vegana, Delineador Líquido vegano e Lapiseira Chanfrada – versáteis, ultrapretos, resistentes à água e de longa duração.

O público poderá ainda apreciar uma exposição de fotos com influenciadoras e seus gatos. Para a ação, elas responderam um quizz sobre a personalidade de seus gatinhos e mostraram o que os faz serem únicos e especiais. Participam do ensaio fotográfico Duda Fernandes, Ellen Milgrau, Evie Dee, Femme Fatale By Jeh, Gabe Zanqui, Isabella Galindo, Jana Taffarel, Karol Queiroz, Luana Nogueira, Mariana Vassequi, Marieli Mallmann, Maria Eugênia Luz, Nikki Felix do Espírito Santo, Perola Navarro e Yasmin Monteiro.

A gastronomia ficará por conta do Gorila Food Truck, que irá oferecer hambúrgueres e sanduíches, e do Magrella Food Bike, com pizzas variadas, incluindo opções lights e vegetariana, além de food truck de milkshake My Oh My. Para participar de “Miados e Delineados” é só fazer a inscrição por meio do link (que pode ser acessado também pelas redes sociais da marca): https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdH3F2fB-SQhIM5-_fnUKcLImz48-xmS46UrMp9ua9-yIlZbg/viewform?fbclid=IwAR0hdtSyPFyOu7j2UM_QoUtmfBPqR_SP-W1pHSGeLPQchy3LxY-Hoj5Z1Ac

As inscrições para as palestras acontecerão no momento da entrada no evento, e serão realizadas por ordem de chegada (limite de 40 pessoas por palestra). 


Confira mais detalhes sobre a programação:


·         12h às 13h: Palestra “Adotei e agora?” (Vanessa Mesquita, CEO do Instituto Pet Van)        
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
- Como receber seu gatinho em casa
- Alimentação;
- Higiene e cuidados com os pelos;
- Dicas de segurança;
- Adaptação e entrosamento com outros animais de estimação da família;
- Cuidado com substâncias químicas (ex. produtos de limpeza);
- Saúde (vacinação, vermifugação, castração e prevenção de parasitas).

·         13h10 às 14h10: Palestra “Delineado e sua versatilidade” (Isa Gallindo, maquiadora oficial da Dailus e Bruna Vieira, influencer digital)

- Linha do tempo de delineados;
- Tipos de delineados;
- Formato ideal para os seus olhos;
- Delineado para faixa etária, existe?;
- Ocasião de uso.

·         14h30 às 15h30: Debate MITOS E VERDADES (Angélica, vice-presidente da ONG Canto da Terra; Duda Fernandes, influencer digital; e Isabella Galindo, maquiadora oficial da Dailus)   

Gatos são misteriosos, curiosos, dominantes e ótimos companheiros. Mas você conhece mesmo o seu felino?    

·         15h45 às 16h45: Um gatinho para chamar de meu
                                                                                                                                                                                                                                                  
Conheça as diferenças entre os quatro tipos de delineadores da nova linha CAT: qual o seu gatinho preferido?                          
- Delineador em Gel – Traço superfino ao mais espesso;
- Delineador Líquido – Perfeccionismo e precisão;
- Lapiseira Chanfrada – Praticidade;
- Caneta Delineadora – Controle.

·         17h às 17h45: DYI (Faça você mesmo): Brinquedos para seu gatinho (Paula Stephania, apresentadora do Nat Geo Lab e influencer digital) 

Aprenda passo a passo a construir uma casinha para o seu gato - moderna, prática e econômica.


Observação: Os interessados em adotar os animais passarão por uma breve entrevista, e será obrigatória a apresentação do RG, comprovante de residência e foto das janelas e sacadas com telas de proteção. Após a conferência das requisições e aprovação pela ONG Canto da Terra, será então assinado o contrato de adoção.

Serviço:
Miados e Delineados
Feira de adoção de gatos, palestras e lançamento da coleção de delineadores CAT (Dailus)
Data: 02/06
Local: A Casa do Parque - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1300 – Alto de Pinheiros
Horário: das 11h às 17h
Entrada gratuita.


Sobre a ONG Canto da Terra

Localizada no bairro de Santana (SP), é formada por veterinários, biólogos, advogados, administradores, designers, terapeutas e jornalistas que acreditam em um mundo melhor para todos os seres, atuando em três frentes de cura: animal, vegetal e humana. 


Sobre a Dailus 

Fundada em 2006, a Dailus é uma marca autêntica e inclusiva que acredita na beleza da vida real. Suas maquiagens e esmaltes são ferramentas de empoderamento para todos.  Dailus desenvolve produtos para proporcionar performance e o melhor custo-benefício ao consumidor. O portfólio traz as principais tendências do mundo da beleza e oferece ampla gama de cores e acabamentos. 

No Instituto Dailus, a escola de beleza da marca, são oferecidos cursos de automaquiagem, profissionalizantes e especializações na melhor infraestrutura do mercado.  

Para saber mais acesse www.dailus.com.br e www.institutodailus.com.br 
Nas redes sociais: Instagram.com/Dailus, Facebook.com/DailusColor e YouTube.com/DailusOficial 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados