Pesquisar no Blog

terça-feira, 28 de maio de 2019

Alerta aerolook: saiba o que usar para viajar sem perder o estilo



 A consultora de moda, Karine Rodrigues, dá dicas de looks práticos e confortáveis para usar no aeroporto


Quando pensamos em aeroporto, logo vem a mente um look confortável, mas conforto não significa relaxo, muito pelo contrário, a moda hoje está muito mais versátil. O conforto vem sendo um tema abordado por muitas marcas e coleções, por isso, conseguimos sim usar um look comfy, mas com muito estilo.

Para a consultora de moda, Karine Rodrigues, peças em alfaiataria esportiva são ótimas opções, pois o look fica estiloso e confortável. O mix com calças de alfaiataria + camisetas e tênis, ou blazer com uma calça de moletom são ótimas saídas para um look cool. Evite roupas que amassam fácil, como linho, viscose ou peças com tecidos naturais, amassam com mais facilidades, pois provavelmente você passará muito tempo sentada.

O estilo hi-low é uma ótima saída para um look de aeroporto, pois são peças mais confortáveis, t-shirts “podrinhas”, peças com elastano, mobilidade e práticas. A consultora de moda recomenda mixar essas peças com alguma mais elegante, tipo alfaiataria ou tecidos mais refinados, como seda. Abuse das leggings, calça jeans com elastano, calças de alfaiataria, moletom, calças de algodão para compor com camisetas, blusas básicas e confortáveis.

Dica importante: não esqueça a sua blusa de frio, no avião faz frio, então um casaquinho é sempre bem vindo. Na sua mala de mão leve sempre uma troca de roupa e uma blusinha de frio, como um cardigã e uma pashmina. “Não esqueça também que você irá passar no detector de metais, cuidado com o excesso de acessórios, sapato difíceis de colocar, assim como cintos.”, diz Karine.




Karine C. Rodrigues - formada em design de moda pela faculdade Esamc campinas e está sempre dedicando e buscando novos conhecimentos na área de moda. Ela é consultora de moda e estilo pelo Instituto Marangoni – Paris, pelo Image Resource Center of NY e pós graduada em criação de imagem e Styling pelo Senac – SP. Formada também em Visagismo pelo renomeado Phillip Hallawel, entre outros. Trabalhou nos backstages do NYFW em setembro de 2016 nas marcas Lacoste, Desigual e Kate Spade. Em Setembro de 2017 participou da semana de moda de Paris.  Atualmente é Stylist da TVB Record de Campinas e da revista A3 de Paulínia, colunista de estilo da Revista Prado, consultora de moda do programa mulher.com entre diversos trabalhos já realizados.
Instagram: @karinecrodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados