Pesquisar no Blog

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Diversão para Pets no Shopping Frei Caneca


Brinquedos, dicas veterinárias, degustação e brindes estão entre os destaques da programação


Reforçar a interação entre pets e seus donos em um ambiente especialmente preparado para eles é um dos objetivos do ParCão Pet que será montado no Shopping Frei Caneca. A ação une diversão, vivência e experiências positivas num único local em dois fins de semana consecutivos – Dias 25 e 26 de maio e 01 e 02 de junho, no 6º andar do empreendimento.

Serão 85m² de área para os cães brincarem à vontade. No local, vários brinquedos, rampas e túneis divertem os pets. Além disso, um bate-papo com veterinários sobre alimentação natural, acupuntura, castração e dicas da Dra Recomenda - um projeto criado pela Dra Simone Elias, médica veterinária da Puppy Center - vão esclarecer dúvidas sobre banho e tosa, rações, vacinação, entre outros.

As crianças que visitarem o ParCão vão ganhar pinturas faciais de cachorrinhos. No espaço, empresas parceiras se uniram para distribuir brindes para os visitantes e, nos dias 1 e 2 de junho junta-se ao projeto a Campanha de Adoção de Cães que acontecerá em parceria com a ONG Patinhas Unidas. Serão 15 cachorros em busca de um novo lar.




ParCão Shopping Frei Caneca
Dias: 25, 26/05, 01 e 02/06
Horário: das 11h às 17h
Local: Piso 6
Entrada Gratuita 
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Informações: (11) 3472-2075

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados