Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

6 plataformas que facilitam o dia a dia dos trabalhadores



Celebrado anualmente no dia 1º de maio, o Dia do Trabalho será comemorado na próxima segunda-feira. O feriado abre a possibilidade de descanso, mas no dia seguinte todos retornam a sua rotina, que muitas vezes envolve trabalho, estudos e compromissos pessoais. Pensando em auxiliar na organização e aumento de produtividade no dia a dia corporativo, listamos seis plataformas cruciais que visam facilitar a vida dos trabalhadores em todos os dias da semana. Confira a seguir:


Moovit
Presente nos sistemas iOS e Android, o app é uma excelente opção para quem opta por se deslocar até o trabalho por meio de transporte público ou outras alternativas ao veículos privados. A plataforma reúne informações sobre transporte público e ainda traça rotas para quem anda a pé ou de bicicleta. Ao digitar o destino é possível verificar as opções de ônibus, trem ou metrô que fazem o trajeto. Ele conta com várias cidades brasileiras em seu banco de dados, além de inúmeros lugares ao redor do mundo, fazendo dele uma boa opção também para quem vai viajar.


PedidosJá
A hora do almoço chegou, mas aquele relatório urgente que precisa ser entregue, até o final do dia, está longe do fim. A solução é pedir a sua refeição pelo PedidosJá. Disponível paraiPhone e iPad, Android e Windows Phone, o app está presente em 200 cidades brasileiras e conta com mais de 6.000 restaurantes aptos a receber os pedidos on-line dos consumidores. Em seu portfólio estão os melhores restaurantes da culinária árabe, japonesa, chinesa, italiana, além de hamburguerias, pizzarias, lanchonetes e temakerias.


Vá de Táxi
O Vá de Táxi, aplicativo da Porto Seguro para solicitação de táxi, oferece até 40% de desconto nas corridas. Ideal para o trabalhador que precisa se locomover com agilidade, segurança e ainda economia. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito direto no app, que está disponível para Android e iOS.


HotelQuando.com
A HotelQuando.com é uma plataforma que permite fazer reservas em hotéis por pacotes de 3h, 6h, 9h e 12h, pagando um preço justo pelo período da hospedagem. Ideal para quem viaja a trabalho e precisa de poucas horas num hotel, seja devido a reuniões em diferentes horários do dia ou até para esperar a conexão de um voo, podendo usufruir de toda a infraestrutura do hotel, inclusive a academia, a piscina e a sauna para relaxar. Mais de 720 hotéis em todo o Brasil são parceiros da HotelQuando.com.


Rapiddo
O Rapiddo, serviço online sob demanda para entregas expressas por meio de motoboys, facilita o dia a dia do trabalhador que precisa enviar ou retirar documentos ou encomendas diversas. A tecnologia do aplicativo permite roteirizar as entregas, otimizando o tempo do motoboy e gerando economia para o cliente, que também pode acompanhar o trajeto online, seja pelo aplicativo, disponível para Android e iOS, ou na página do Rapiddo na internet.


Freelancer.com
Ideal para profissionais autônomos ou que querem ter uma renda extra, o Freelancer.com oferece milhares de projetos nas mais diversas áreas e diferentes países do mundo, que podem ser realizadas online. Além disso, a plataforma conta com aplicativo móvel disponível para Android e iOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados