Pesquisar no Blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

REGENERATE Enamel Science™




100% das pessoas podem apresentar algum nível de perda do esmalte dos dentes. Chega ao mercado REGENERATE ENAMEL SCIENCE™ que regenera 82% do esmalte após três dias1


Mesmo as dietas mais saudáveis contêm alimentos que podem causar a
perda do esmalte, a camada que protege a parte interna dos dentes.
Após nove anos de pesquisa, a Unilever desenvolveu a tecnologia NR-5™
que vai cuidar da saúde e da beleza dos dentes

A beleza não costuma ser associada com cosméticos para os dentes, mas REGENERATE Enamel Science™ chegou para mudar essa história. REGENERATE Enamel Science™ é o primeiro sistema de cuidados dentários capaz de reverter o processo de erosão e regenerar o esmalte2. 82% do esmalte é regenerado após três dias de uso1, ajudando a deixar seu sorriso bonito e saudável. 
As pessoas não costumam saber que 80% dos problemas dentários comuns, como cáries e amarelamento, podem ser causados por ataques ácidos e pela erosão do esmalte. O processo de erosão acontece com todas as pessoas, em qualquer idade, dia após dia, e é causado por itens comuns como bebidas com gás, frutas e vegetais, sucos e vinho. O problema é que, quando o esmalte – a camada externa protetora dos dentes – se perde, o corpo não tem como recuperá-lo. REGENERATE Enamel Science™ é o primeiro sistema no mundo capaz de reverter os estágios iniciais e invisíveis do processo de erosão e regenerar o esmalte2 com exatamente o mesmo mineral que o forma, tornando-o o novo investimento em beleza para pessoas que valorizam seu sorriso.
REGENERATE Enamel Science™ consiste em um Creme Dental Avançado para uso diário, e um Serum Potencializador (com duas placas orais ajustáveis) para um reforço mensal. O segredo da sua ação regenerativa é a tecnologia exclusiva e patenteada NR-5™. Inspirados nas descobertas científicas sobre a reparação óssea, cientistas levaram mais de nove anos de pesquisas internacionais em Port Sunlight, Milão e Xangai até conseguirem concentrar essa tecnologia NR-5™ em um sistema avançado de produtos de cuidados bucais. 
REGENERATE Enamel Science™ foi desenvolvido em colaboração com dentistas e especialistas de Centros Internacionais de Pesquisas em Cuidados Bucais. Fred Schafer, pesquisador de Cuidados Bucais da Unilever, que desenvolveu REGENERATE Enamel Science™, diz: “Essa jornada começou há quase uma década, quando nos perguntamos: se o corpo humano é capaz de reconstruir osso, então por que não o esmalte dos dentes?”.
Graças à ação combinada dos ingredientes NR-5™ Silicato de Cálcio e Fosfato de Sódio, a tecnologia NR-5™ ajuda a formar uma nova leva de mineral que envolve e se integra ao dente, regenerando o esmalte com o uso regular. Enquanto outros produtos3 ajudam a proteger contra a erosão do esmalte, REGENERATE Enamel Science™ é o primeiro sistema clinicamente comprovado capaz de reverter o processo de erosão e regenerar o esmalte com exatamente o mesmo mineral que o forma5. “Regenerate possui uma tecnologia exclusiva e inovadora, que ajuda a reestruturar a camada de esmalte, da mesma forma que o esmalte natural e com o mesmo mineral que o forma”, explica Dr. Marcelo Kyrillos, dentista do Ateliê Oral.
Além de regenerar o esmalte do dente, REGENERATE ENAMEL SCIENCE apresenta benefícios adicionais proporcionados pelo Creme Dental Avançado que incluem: dentes três vezes mais fortes4; a restauração da brancura original dos dentes e a sensação de frescor da menta. Quando usado em conjunto com o Creme Dental Avançado de uso diário, o Serum potencializa sua eficácia em 43%5, maximizando o poder de regeneração do esmalte. Com a tecnologia NR-5™ e o flúor em sua formulação, o Serum Potencializador ajuda a proporcionar uma proteção direcionada para seus dentes contra os efeitos da erosão e de ataques ácidos.
REGENERATE Enamel Science™ será vendido nas melhores farmácias de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e principais portais de vendas online.

1  Baseado em teste in vitro, medindo a dureza do esmalte, após três dias de uso combinado do Creme Dental Avançado e Serum Potencializador REGENERATE Enamel Science™
2 Ajuda a regenerar o esmalte recuperando sua composição mineral com o uso regular. Atua nos estágios iniciais e invisíveis da erosão.
3 Creme Dental com Flúor
4 Conforme demonstrado em um teste laboratorial in vitro de três dias medindo a dureza do esmalte, versus creme dental comum com flúor
5 Conforme demonstrado em teste in vitro de três dias, medindo a dureza do esmalte, após o uso combinado do Creme Dental Avançado e Serum Potencializador REGENERATE Enamel Science™  vs. Creme Dental Avançado REGENERATE Enamel Science™ apenas.
REGENERATE Enamel Science™ Creme Dental Avançado, preço sugerido: R$ 40,90
REGENERATE Enamel Science™ Serum Potencializador, preço sugerido: R$ 147,90

SAC REGENERATE Enamel Science™
0800-7077512 | regenerate@atendimentounilever.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados