Pesquisar no Blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Fios de PDO + IPRF


Soluções Eficazes para uma Pele Hidratada, Elástica, Sem Rugas e o Melhor: Sem Cortes e nem Dor.


A cada ano, o número de pessoas procurando soluções para não envelhecer e para parecer um pouco mais jovem, aumenta, mas nem todas estão dispostas a fazer qualquer coisa por um rosto harmonizado e um aspecto mais jovial. E diante das ofertas para o rejuvenescimento, é necessário perguntar-se: Eu tenho o perfil para me submeter a este procedimento?

Bem, a partir daí constatamos que na mesma medida que as pessoas querem rejuvenescer, elas também querem soluções rápidas, sem cortes, sem dores, sem pós cirúrgicos e sem todos os riscos que envolvem uma cirurgia, qualquer que seja.

Viva! Pois existe a Solução para uma pele hidratada, jovem e sem rugas com todos os quesitos procurados. Estamos falando da combinação de dois procedimentos que são feitos em consultório, sem dor, sem corte , em menos de uma hora e totalmente seguro : O IPRF e o Lifiting com Fios de PDO.

De acordo com constantes observações clínicas, verificou-se que tanto o IPRF, quanto os Fios de PDO, estimulam a produção de colágeno e elastina, proteína responsável pela tensão e firmeza da pele. e o efeito de polidioxanona faz com que haja síntese de ácido hialurônico natural.

Por isso, onde aplicamos o IPRF, seguido dos Fios de PDO, a pele se torna mais firme, hidratada e com mais elasticidade. Assim sendo, com os fios de pdo, diversas disfunções podem ser tratadas. Entre elas a flacidez facial e do pescoço, as rugas, a queda de sobrancelhas, os sulcos faciais como o bigode chinês, as linhas de marionete, entre outros.

E o IPRF cuidará de deixar a pele muito mais hidratada, com vida e produzindo colágeno.

Os fios de pdo podem começar a ser utilizados a partir dos 25 anos de idade. Tudo vai depender da forma que cada um envelhece, por isso uma avaliação é necessária! Se vale uma dica é: Devemos iniciar os tratamentos que ajudam na reposição do colágeno e na firmeza da pele antes mesmo de qualquer sinal de envelhecimento, como forma de prevenção!, diz a Dra. Andréia Leitão, Cirurgiã dentista que realiza procedimentos de Harmonização Facial.

Os fios são absorvidos pelo próprio corpo. A duração é de até 12 meses e o procedimento é feito em consultório com uso de anestesia local. Zero dor! E os resultados são muito satisfatórios!





Dra. Andréia Leitão é Cirurgiã Dentista e Realiza procedimentos de Harmonização Facial. 
Instagram: @draandreialeitao
Facebook: @draandreialeitao


Um comentário:

  1. Go raibh maith agat. Chabhraigh do r-phoist go mór liom.
    Tháinig m’iar-aire ar ais agus anois táimid níos sona ná riamh. Chuireamar ball nua leis an teaghlach (buachaill leanbh 1 bhliain d’aois) 🙂
    agus táimid réidh le bogadh isteach inár dteach nua.
    Go raibh maith agat. i gcás go bhfuil dúshláin agat i do chaidreamh molaim an t-eolas teagmhála seo ((Templeofanswer@hotmail.co.uk / whatsapp +2348155425481))
    Halla Claudia

    ResponderExcluir

Posts mais acessados