Pesquisar no Blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Suvinil indica cores para alegrar sua casa na Primavera




A estação mais florida do ano pede mais cores e luminosidade para  dia a dia e incentiva inspiração e o sentimento de mudança. Tons vibrantes misturados com outros mais claros transmitem a sensação de leveza e interação com a natureza, traduzindo a essência da Primavera.
A pedida para esta época é ousadia nas combinações. Tons como Papoula, Vermelho-amor são perfeitos para cozinha ou churrasqueira, trazem alegria e incentivam a comunicação e integração, além de ajudar a fortalecer os laços familiares. Como contraponto, a dica é misturá-los com cores mais neutras, como Creme de Milho, Nozes e Verde-cristalino.
Outra alternativa para renovar o ambiente é pintar apenas uma parede do cômodo e complementá-lo com objetos coloridos. Investir em novas tonalidades na mobília, trocar as almofadas ou repaginar algum móvel pode alegrar e dar um toque especial na decoração.
O uso do verde no espaço transmite calma e tranquilidade, ideal para áreas externas, como jardins e ambientes de descanso. Cores como Água-marinha e Verdite ajudam a trazer harmonia e leveza para a decoração. Já as tonalidades terrosas, como Lenha, Nozes e Choconhaque, aplicada nos vasos e outros elementos, ajudam a contrastar a delicadeza das flores, deixando o ambiente mais equilibrado.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados