Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Atriz Suzy Rêgo apoia campanha de combate ao câncer de ovário



Campanha estrelada pela atriz tem o objetivo de arrecadar fundos para uma nova sede da organização  


A atriz Suzy Rêgo aceitou o convite para ser a madrinha da ONG Associação de Combate ao Câncer de Ovário (ACCO). 

O gesto sublime da artista tem o intuito de ajudar a organização a divulgar a campanha de financiamento coletivo que foi lançada esta semana na plataforma de crowdfunding Catarse.

O valor angariado será usado na locação de um escritório ou uma casa para a ONG, durante 12 meses. Descontados o valor das recompensas aos apoiadores e a verba da utilização da plataforma Catarse, tudo será investido neste propósito.

A ACCO espera arrecadar, em 60 dias, ao menos R$ 20 mil, e estabelecer, portanto, uma sede em 2017 que proporcione ampliar a sua atuação, desenvolver novos projetos de conscientização sobre a doença, e oferecer atividades complementares gratuitas para pacientes de câncer de ovário no estado na cidade de São Paulo.

Para Suzy, que gravou depoimento (nas redes sociais) e fotografou pela causa, o sentimento que resume o seu apoio é a gratidão. “Eu agradeço a toda boa informação, conscientização, orientação, ação e solução. Compartilhar tudo isso é a minha retribuição", explica. 

Interessados em colaborar com a campanha podem escolher por contribuir com cotas a partir de R$ 20,00. Basta acessar www.catarse.me/accodecasanova e apoiar a cota correspondente. A contribuição pode ser feita via boleto bancário ou por cartões de todas as bandeiras. 

A ONG lembra ainda que outra forma de contribuir, mas sem os valores, é compartilhar o link da campanha e os vídeos que estão em sua página no endereço Facebook.com/combateaocancerdeovario


Foto: Lili Ferraz


Um comentário:

Posts mais acessados