Pesquisar no Blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Auto sabotagem é um padrão inconsciente

Descubra como a hipnoterapia pode ajudar

 

A auto sabotagem é algo comum em momentos estressantes ou emocionantes da vida, afinal, ao acreditar que tudo dará errado, você inconscientemente age para que aquilo aconteça.

“Quando você se sente inferior, em vez de considerar a si mesmo como um vencedor, acaba agindo em concordância, e isso vai afastar oportunidades e aumentar a possibilidade de que continue a se perpetuar”, explica Madalena Feliciano, hipnoterapeuta.

Na maioria das vezes, você sequer sabe que está boicotando a si mesmo, o mais comum é culpar um fator externo pelo resultado ruim. Esse padrão de pensamento é originado durante a criação e faz com que a pessoa acredite para sempre, ou, até que se dê conta do que está acontecendo e busque mudá-lo.

“A hipnose se mostrou o meio mais eficaz de acabar com a auto sabotagem, pois encontra o que está causando-a e pode redefinir os padrões de pensamento que levam a ela”, afirma.

É comum que a pessoa sequer lembre do momento ou situação em que aquele padrão de pensamento se definiu, por isso, é preciso alcançar o subconsciente para acabar com a auto sabotagem.

O hipnoterapeuta descobre onde aquilo se originou e pode ressignificar memórias, fazendo com que o cliente a veja de maneira diferente e não reproduza mais de maneira negativa.

 



Madalena Feliciano - Gestora de Carreira e Hipnoterapeuta

https://madalenafeliciano.com.br/

https://www.instagram.com/madalenafeliciano/

https://www.facebook.com/madalena.feliciano1

https://www.linkedin.com/in/madalenafeliciano/

madalena@ipcoaching.com.br

www.ipcoaching.com.br

www.outlierscareers.com.br

Rua Engenheiro Ranulfo Pinheiro Lima, nº 118, Ipiranga/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados