Pesquisar no Blog

terça-feira, 19 de março de 2019

Virada Aunimal no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé ganha a presença de animais exóticos



O Complexo Tatuapé, formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, está sempre de portas abertas para receber diferentes raças e portes do melhor amigo do homem, o cão. E outra vez traz uma das atrações do mundo pet de maior sucesso, a Virada Aunimal. Totalmente gratuito, o evento conta com uma divertida estrutura coberta, em que brinquedos, circuitos, piscina de bolinhas e outras atividades proporcionam lazer e interatividade para os cães.

Além da tradicional feira de adoção, e da doação de sangue pet, em parceria com a idealizadora do evento, Cris Freire, os empreendimentos preparam atrações incríveis. Haverá brigadeiro gourmet para cães, palestras sobre a preservação de animais silvestres e presença de espécimes exóticos, como serpentes, ratazanas e rã-touro. "O amor não se resume a cães e gatos. Como nosso objetivo é sempre promover alegria em família, estamos aprimorando as atrações do evento para que todos se sintam em casa", comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.


Confira a lista de atrações do evento:

Palestras e animais exóticos

Durante todo o evento, youtubers do canal "A Liga Animal" farão apresentações de alguns animais exóticos (serpentes, ratazanas e rã-touro) de uma em uma hora. Esses animais não ficarão expostos, pois o evento preza por sua saúde e segurança. Foi pensando exatamente nisso, que o evento traz também palestras sobre o projeto de educação ambiental, que visa à preservação dos animais silvestres com autorização legal para serem pets, e sobre como cuidar deles. O projeto pertence aos cinco integrantes de "A Liga dos Animais" – Thomaz Girotto, Marcus Farah, Victor Basilio, Carlo Colorni e Raphael Fortino. E as orientações serão dadas nas palestras que eles farão.


Food truck para pets

A cachorrada vai poder se lambuzar com as sobremesas que serão vendidas pela Brigalícia, empresa que criou incríveis "brigaudeiros" de frutas e cereais para fazer a alegria dos peludos.


Feirão de adoção: encontre seu "cãopanheiro"

A ONG Amigos 4 Patas realizará uma feira de adoção de cães e gatos, durante os quatro dias do evento. Portanto, para quem está procurando um amor sincero para completar a família e levar felicidade à sua vida, a hora é esta. Para realizar a adoção é preciso ter idade superior a 21 anos e estar com RG e comprovante de residência em mãos.

A expectativa da organização é receber 6 mil pessoas, que poderão passear tranquilamente com seus pets, não só nas dependências dos shoppings, como também na plataforma do metrô (fora das catracas), para realizarem a travessia entre os shoppings e curtirem ao máximo toda atração.




Serviço

Evento: Virada Aunimal
Quando: 23 e 24 de março
Horário: das 12 h às 20 h
Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – bolsão externo da Rua Gonçalves Crespo, 78.
Tel.: (11) 2225-7000.

AD Shopping
www.adshopping.com.br


Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ResponderExcluir

Posts mais acessados