Pesquisar no Blog

terça-feira, 19 de março de 2019

O que esperar do novo ano astrológico, regido por Marte?


Com a entrada do sol na constelação de Áries, que ocorre no dia 20 de março, inicia-se o que chamamos de ano novo astrológico. Em 2019, ele será regido pelo planeta Marte. Vamos ver o que isto significará para nossas vidas?

Com a conjunção do sol entrando em Áries e da lua cheia presente na constelação de Libra, teremos uma oportunidade e tanto de celebrar o início de um ano novo astrológico cheio de escolhas, com muita criatividade e com energia, iniciativa e ímpeto para as realizações. 

A regência de Marte, o planeta ligado à guerra, ao arquétipo masculino, à iniciativa e à vitalidade, nos dará um ano carregado por estas energias, nos pedindo atenção na hora de dosar tais vibrações com equilíbrio.

O ano novo astrológico promete ser cheio de reviravoltas. Ele trará certas atribulações e turbulências, com propensão aos conflitos, tanto no âmbito global, quanto no âmbito das individualidades. 

Portanto, devemos nos colocar firmes e atentos perante à atuação destas energias, para que conflitos desnecessários sejam evitados e para que brigas e desavenças não surjam por motivos torpes.

A Luz e a Espiritualidade serão sempre as respostas nestas horas. Devemos procurar explorar o que há de mais interessante na energia poderosíssima de Marte: a coragem, o ímpeto e a disposição para iniciar projetos, mudanças e muitas outras coisas.

Tudo que desejamos fazer e mudar em nossas vidas terá a força de Marte a nos impulsionar. Então, devemos explorar e direcionar muito bem esta energia extremamente intensa do planeta que é um dos mais poderosos do sistema solar. 

Infelizmente, também não podemos descartar a possibilidade de guerras e conflitos entre nações, bem como a ocorrência de acidentes de grandes proporções e desastres naturais, já que Marte é o deus da Guerra... Tenhamos fé e vibremos Luz! 




Eu Sou Marcos Guillen!
Tarólogo, Mago Cabalístico e Terapeuta Holístico do Espaço Soul



Espaço Soul:
Rua dos Tamanás, 137
Telefone: (11) 3530-3214
Site: 
www.espacosoul.com.br
@espacosoulsp

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ResponderExcluir

Posts mais acessados