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segunda-feira, 15 de maio de 2017

As 5 marcas de tecnologia mais influentes do Brasil atualmente



"Somos influenciados diretamente ou diretamente por muitas marcas no nosso cotidiano. Uma pesquisa realizada pelo instituto Ipsos revelou quais são as marcas mais influentes entre os brasileiros em 2017. Elas estão nos celulares que usamos, nos softwares do nosso computador pessoal, do trabalho, são donas dos sites que usamos e em muitos outros lugares. Enfim, estão por toda parte!

Ficou evidente a força das gigantes da tecnologia, já que estão muito presentes no nosso dia a dia, o que não é muito novidade o fato delas dominarem a lista. Mas você sabe quais são essas marcas? Por isso, criamos esse infográfico com as 5 marcas de tecnologia mais influentes no Brasil atualmente."

O Seven Care BR preparou uma lista sobre As 5 marcas de tecnologia mais influentes do Brasil atualmente, que pode ser vista neste infográfico:



Quero vender online, preciso investir em e-commerce?



 Não, você não precisa necessariamente ter um e-commerce para vender um produto online. Se você é um pequeno ou médio empreendedor, as redes sociais podem ser uma saída mais econômica e eficiente para o seu negócio.

A cada dia, surgem novas ferramentas nas redes sociais. Muitas delas direcionados para vendas online em razão dessa tendência de se consumir cada vez mais pela internet, com apenas um clique no smartphone. E já que mais de 93 milhões de brasileiros estão online nas redes sociais, por que não aproveitar para vender algo a eles?

Estudos já revelam que as redes sociais assumiram um papel importante nos novos padrões de consumo. A previsão, de acordo com um estudo do banco Barclays, é que até 2021, 41% dos consumidores sejam influenciados pelas redes sociais, ou as usem para realizar compras.

Mas é importante salientar que o segredo para o sucesso estará, inicialmente, na estratégia que você vai utilizar para atrair vendas e no esquema de atendimento ao cliente e de logística para que todo o processo de venda aconteça sem nenhum erro.

Um ponto importantíssimo é passar credibilidade ao consumidor, de forma que ele tenha segurança no produto que estará consumindo pela rede social. Ele tem de saber se o produto ofertado é realmente como ele pensou que fosse. Por isso, nos meus cursos e palestras, costumo orientar meus alunos sobre a importância de se achar meios para mostrar cada detalhe do produto oferecido ao seu público alvo. Vídeos, lives, fotos mais aproximadas, disponibilizar medidas e mostrar semelhanças servem como método para orientar o cliente sobre o produto que está consumindo.

Outro fator indispensável para quem pretender vender pelas redes sociais é mostrar que se trata de uma empresa séria e que o consumidor não será engado após efetuar o pagamento. Depoimentos e fotos postadas por clientes e um atendimento eficiente podem fazer a diferença na hora da decisão de compra.

Para finalizar, quero que saiba que ter o seu próprio negócio nunca se tornou tão fácil com as ferramentas oferecidas pelas novas mídias. Para começar na direção certa, você só precisa conhecê-las e traçar uma estratégia adequada para o seu produto. Para receber algumas dicas gratuitas ou tirar dúvidas sobre o seu negócio online, me siga no Instagram e Facebook.





Ana Tex - Empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante em grandes eventos do setor, ao lado dos principais especialistas da área. Ana é considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada. Ana Tex desenvolve cursos e infoprodutos com foco em aumentar a audiência e o faturamento de empreendedores. A especialista é autora dos cursos: Turbotex, InstaNegócios, VideoTex, PeriscoTex e Whatsapp para Negócios.



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