Pesquisar no Blog

terça-feira, 26 de março de 2019

ViaQuatro promove campanha para arrecadação de calçados




As doações poderão ser realizadas até 30 de abril em todas as estações da Linha 4-Amarela e serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo


A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, e o Cartoon Network promoverão até 30 de abril uma campanha para arrecadação de calçados. A iniciativa terá como protagonista o personagem da série nacional Irmão do Jorel, um garoto que tem como marca registrada um incrível par de galochas amarelas.

Todas as estações da Linha 4-Amarela contarão com postos de arrecadação de calçados - novos ou em bom estado - e com os respectivos pares. Uma das caixas coletoras será em formato de galochas amarelas gigante, como as que o personagem calça, e irá circular por quatro estações da linha: Pinheiros, Paulista, Luz e Faria Lima. "Esta iniciativa visa estimular, junto de um parceiro tão empático como o Cartoon Network, a conscientização social de todos para ajudar o próximo e fazer o bem a alguém, independente de quem seja", afirma Juliana Alcides, gestora de sustentabilidade da ViaQuatro.

Uma das caixas coletoras em formato de galochas amarelas gigante na estação Pinheiros

Ao final da campanha, os itens recolhidos irão compor as doações da Campanha do Agasalho da ViaQuatro e serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que os encaminhará a organizações não governamentais da cidade de São Paulo.

A iniciativa faz parte da estratégia de Mês Local do Cartoon Network, que apoia o talento nacional por meio da coprodução de conteúdo. Em um movimento 360º de ações offline e online, o Mês Alucinante do Irmão do Jorel conta ainda com ativações no cinema, na programação da TV e no digital.

"Estamos muito felizes de integrar o Irmão do Jorel a uma campanha social porque acreditamos muito no poder engajador da propriedade, mobilizando as pessoas em prol de um bem maior. Além disso, para o Cartoon Network é um prazer poder associar a animação a campanhas voltadas para a sociedade. Esta é primeira de muitas outras que com certeza iremos fazer", salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h ou pelo Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.



Serviço

Caixa de coleta - Par de Galochas itinerante

Até 6 de abril – Estação Pinheiros
7 de abril a 14 de abril – Estação Paulista
15 de abril a 21 de abril – Estação Luz
22 de abril a 30 de abril – Estação Faria Lima


Sobre Irmão do Jorel:

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua família de acumuladores e à sombra de Jorel, seu irmão mais velho lindo e popular. A série, que é a primeira produção nacional do Cartoon, estreou em 2014. Hoje, com três temporadas em exibição e uma quarta em produção, Irmão do Jorel é aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças). Só em 2018 a série foi assistida por mais de 10 milhões de pessoas com TV Paga, alcançando o quinto lugar no ranking de vinte e nove series mais assistidas entre crianças de 4 a 11 anos do canal em julho de 2018, mês de estreia da Terceira temporada.





Cartoon Network - Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados