Pesquisar no Blog

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BIQUINIS E MAIÔS PARA O VERÃO 2018



Biquínis e maiôs mais atraentes para usar e arrasar no verão


Os modelos de biquínis e maiôs estão cada dia mais cheios de estampas e cores. Mas alguns modelos também chegaram repletos de atitudes, tanto é que as mulheres estão aderindo à peça como um top ou body para compor na hora de ir a eventos.

A Consultora de Imagem e Estilo, Laís Urizi da algumas dicas de quais peças estão bombando,  e que faz os olhos de qualquer uma brilhar nas  vitrines, sites e revistas.

1-    Cortes e modelagens: Os  cortes e modelos, tanto para biquínis quanto para maiôs cada ano que passa estão ficando mais bonitos e cheios de estilo. Tem para todo o gosto e bolso. Quer com um corte na lateral? Tem! Quer de um ombro só? Tem! Tomara que caia? Tem também.


2-    Cropped Crochê: Esta peça pode ser usada tanto nas praias e clubes, como fora com as saia longa, calça de cintura alta.


3-    Babados: Este tipo de biquíni é para aquela mulher que gosta de evidenciar a parte superior, por isso, se quer valorizar ainda mais, pode usar estampas grandes e com alto contraste, que é capaz de causar um efeito ampliador.


4-    Nude: Esse é para aquelas mais discretas e que desejam manter a discrição. É elegante. Porém, cuidado para não dar o efeito “NADA” muito grande!


5-    Maiô: Esta peça antes era mal vista por diversas mulheres. Hoje, com tantas opções de modelos e estampas, acabou caindo no gosto feminino. “Então, fique à vontade que ele ainda pode ser usado como um body”, afirma Laís Urizi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados