Pesquisar no Blog

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Maju Canzi explica pela astrologia a escolha da Pantone pelo violeta como a cor de 2018




Para a especialista, com 7 anos de estudos em desenvolvimento humano, a escolha da cor violeta como o tom de 2018 é explicada pela astrologia como um impulso para a cura e a transmutação.


 “Viemos de um ano em que os processos de dar limites e buscar nossa própria verdade foram intensos”, explica Maju Canzi, que analisa pela ótica da astrologia o anúncio da Pantone sobre o violeta como a cor do ano de 2018. “2017 foi um ano marcado pela quebra de paradigmas, tanto na na política, nas novas economias e até na perspectiva de gênero e sexualidade, a cor de 2017 era o Greenery, uma cor relacionada ao chakra cardíaco, ao poder de decisão e encontro do seu próprio espaço. Essa cor, linkada ao ano regido por Saturno (2017), potencializou a sensação de que seu espaço é protegido e respeitado”, enfatiza ela. Agora, em 2018, os processos são outros: “o ano novo é regido por Júpiter, que está em escorpião, signo relacionado à processos terapêuticos, de cura e de transformação, e a cor escolhida pela Pantone - Ultra Violet, está relacionada justamente a capacidade de transmutar e ter acesso à novas experiências. Usar esta cor ajuda a abrir a percepção e a consciência sobre nosso propósito de vida e está relacionada ao chakra coronário, que fica no topo da cabeça e nos alinha com energias mais elevadas”.

2018 é o ano de ampliar perspectivas sobre a própria vida e utilizar o conhecimento adquirido nos últimos 12 meses para realizar. “Júpiter é um potencializador do que trabalhamos, por isso digo que é o ano de manifestar, ou seja, de colocar para fora tudo que conseguimos entender de nossos potenciais e projetos de vida e que agora podem se tornar reais, palpáveis”. Para a astróloga, a escolha do violeta é totalmente compatível: “usar a cor nos fará ter ainda mais força para transmutar velhos modos de pensar e criar novas oportunidades de crescimento. E é possível potencializar essa intenção utilizando uma pedra de ametista ou alguns desses óleos essenciais: Eucalipto, Ylang Ylang, Rosa e Lavanda".







Maju Canzi - Astróloga e Coach. Formada em Administração de Empresas, é criadora do Mulher Integral e da Terapia de Vênus, um programa de coaching holístico que já ajudou centenas de mulheres a potencializarem seus talentos e se desenvolverem na sua profissão, nos relacionamentos e na vida. É certificada em Meditação, Constelações Familiares, Florais, Kundalini Yoga, e estuda o desenvolvimento humano e as filosofias ancestrais desde 2009. Depois de viajar o mundo em busca de autoconhecimento, encontrou na Astrologia seu principal caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados