Pesquisar no Blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

JARDIM PAMPLONA SHOPPING REALIZA SUA PRIMEIRA FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES


Realizada neste sábado, a ação conta com a parceria da ONG Adote um Amicão



Neste sábado (18), das 11h às 16h, o Jardim Pamplona Shopping promove a sua primeira Feira de Adoção. Realizada em parceria com a ONG Adote um Amicão, a feira terá 15 cães para adoção, dentre eles 12 adultos e três filhotes. Os visitantes interessados em levar um cachorrinho para casa precisarão apenas se identificar no local da feira, situada no segundo piso do empreendimento, para que a ONG possa seguir com o procedimento de adoção.




Serviço

Feira de Adoção
Local: Jardim Pamplona Shopping
Endereço: Rua Pamplona, 1.704, Jardins - São Paulo (SP)
Data: 18/08/2018
Horário: das 11h às 16h



Sobre o Jardim Pamplona
Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona Oeste de São Paulo (SP). O empreendimento da Property Division, área responsável pela gestão dos ativos imobiliários do Grupo Carrefour, conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região. São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um terraço gourmet com restaurantes e vista panorâmica para a região. O empreendimento possui cerca de 80 lojas de alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração, além de academia livraria, agência de turismo, casa de câmbio e lotérica.

Sobre o Carrefour Property Division
A Property Division é a divisão imobiliária do Grupo Carrefour com operações no Brasil, Argentina, Bélgica, China, Polônia, Romênia e Taiwan. A área é responsável pela valorização e expansão dos ativos imobiliários da companhia a serviço do varejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados