Pesquisar no Blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ONG realiza feira de adoção de cães no Boavista Shopping



Instituição perdeu um de seus terrenos e precisa doar os animais com urgência


Repetindo o sucesso do último fim de semana, o Boavista Shopping recebe mais uma feira de adoção de cachorros neste sábado, 1º de setembro. Realizada em parceria com a ONG Aliança com a vida, a ação acorre das 11h às 16h no estacionamento aberto (Piso G6) do shopping. Serão 18 cachorros nesta edição da feira e a adoção é gratuita, mediante entrevista.

A ação faz parte da campanha #JuntosSomosMaisAdote que a instituição lançou após saber que terá que deixar sua sede em Itapecerica da Serra e tem pouco dias para deixar o local. Além dos cães no evento do Boavista Shopping, outros animais estão disponíveis para serem adotados. Fotos dos cachorros e detalhes da campanha estão em aliancacomavida.com.br.

A adoção é gratuita e os interessados passarão por uma entrevista com voluntários da ONG, precisam ter residência fixa, manter contato e receber visita da instituição, além de preencher um termo de compromisso. A ‘Aliança com a vida’ é uma entidade sem fins lucrativos que há mais de 20 anos realiza trabalho de cuidado aos animais abandonados e em 2009 foi fundada formalmente.




Feira de adoção de cães no Boavista Shopping com a ONG Aliança com a Vida
Quando: 1º de setembro de 2018 (sábado)
Horário: 11h às 16h
Onde: Piso G6, estacionamento descoberto – Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Adoção gratuita mediante entrevista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados