Pesquisar no Blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

19ª Feira do Aconchego tem opções de presentes para o Dia das Mães




Evento marca a retomada da parceria das duas instituições 
Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude e a Cruzada Pró-Infância  promovem de 7 a 9 de maio, a 19ª edição da Feira do Aconchego, onde o público pode comprar itens de cama, mesa e banho, lingerie, decoração, acessórios, roupas, joias e bijuterias, entre outras sugestões para o Dia das Mães.



Com entrada gratuita, a feira acontece na sede da Colmeia localizada na Rua Marina Cintra, 97, Jardim Europa.  Os visitantes e expositores também podem saborear as delícias de confeitaria, lanches e quitutes produzidos pelos alunos da ONG Mamãe, que há 50 anos presta serviços sociais a crianças e profissionaliza adolescentes e adultos.
O evento é uma oportunidade para adquirir presentes para o Dia das Mães e ainda ajudar diretamente mais de 10 mil pessoas atendidas pelas instituições. Juntas, as ONGs possuem mais de 200 anos de história e provam que a parceria no terceiro setor é capaz de mudar para melhor a vida de milhares de cidadãos, além de estimular o trabalho voluntário. As duas instituições acolhem e dão assistência a crianças e jovens carentes em situação de risco e de baixa renda.





SOBRE A COLMEIA
Fundada em 1942 pela educadora Marina Cintra, a instituição foi batizada com o nome de Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude sugerindo espírito de cooperação, trabalho e união. Em seus 72 anos, desenvolve diversas atividades junto a adolescentes e jovens, bem como, em ação multiplicadora, junto a seus familiares e educadores. Ao longo desse período, tornou-se reconhecida por seus trabalhos com estudantes do Ensino Médio, principalmente por ser uma das instituições pioneiras em oferecer atendimento relacionado à orientação vocacional/profissional. 
SOBRE A CRUZADA PRÓ-INFÂNCIA
Fundada em 1930 por Maria Antonieta de Castro e Pérola Byington, a Cruzada Pró-Infância administra, atualmente, 20 Centros de Educação Infantil e um abrigo, acolhendo menores até seu encaminhamento aos órgãos competentes, atendendo ao todo mais de 4800 crianças simultaneamente. A entidade oferece orientação pedagógica integrada, orientação psicológica, organiza eventos e gerencia um corpo com centenas de voluntários.

19ª FEIRA DO ACONCHEGO
7 a 9 de maio de 2015
das 10h às 18h
Rua Marina Cintra, 97 - Jd. Europa – São Paulo
Entrada: Gratuita
Tel.: (11) 3881-1545 / 3105-1717 - www.colmeia.org.br - www.cruzada.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados