Pesquisar no Blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Herbalife Nutrition lança o Protein Crunch sabor Chocolate


Crocantes e deliciosos, os crispies de proteína (isolada de soja) sabor chocolate são perfeitos para incrementar a quantidade de proteína da alimentação e podem ser consumidos em qualquer momento 


A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, inova mais uma vez e lança o Protein Crunch*. São deliciosos crispies de proteína isolada da soja no sabor chocolate que podem ser consumidos a qualquer hora para acrescentar mais proteína na alimentação com muito sabor e crocância. 

Versátil, o produto está sendo lançado em primeira mão no Brasil como um booster de proteína para incrementar iogurtes, frutas, shakes, bebidas vegetais, como o NutreV, da Herbalife Nutrition, ou mesmo para ser consumido puro!  

Produzido a partir da proteína isolada de soja, reconhecida como uma das poucas proteínas vegetais de alto valor biológico, o Protein Crunch é uma opção prática para adicionar mais proteína no dia a dia, o que é um desafio para muitas pessoas. Assim, em duas colheres de sopa (10g), oferece 7g de proteína e não contém açúcares**.  

“Aumentar o consumo de proteína, nutriente essencial em todas as fases da vida, proporciona mais saciedade, contribui para uma alimentação mais equilibrada, além de auxiliar na manutenção e ou ganho de massa muscular quando aliada aos exercícios físicos”, fala o médico nutrólogo Nataniel Viuniski, especialista em obesidade e membro do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife Nutrition. Portanto, o produto é uma ótima opção para quem busca aumentar o aporte de proteína no dia a dia, de forma saudável, conveniente e com um sabor de chocolate, delicioso e crocante.  

Segundo Jordan Rizetto, Diretor Geral e Vice-Presidente da Herbalife Nutrition no Brasil, a novidade reforça mais uma vez a missão da Herbalife Nutrition em contribuir com uma alimentação saudável. “Queremos trazer cada vez mais opções deliciosas e equilibradas ao consumidor, produzidas com ingredientes de alta qualidade, como proteínas de alto valor biológico, que compõe nossos famosos e deliciosos Shakes Herbalife Nutrititon e, agora, o Protein Crunch”, fala Jordan.  

O Protein Crunch é uma excelente opção também para os vegetarianos

*Alimento de Proteína isolada de sojas sabor chocolate. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE TRIGO E SOJA. CONTÉM GLÚTEN.  
**Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.  

  
SHAC - Serviço Herbalife Nutrition de Atendimento ao Consumidor: 11 3038 4433 e 0800 774 3722. 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados