Pesquisar no Blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Dicas para manter a pele lisinha


Retirar os pelinhos faciais e deixar a pele do rosto macia requer muitos cuidados. Afinal, essa é uma das regiões mais sensíveis e exige uma técnica suave e profissional. Além disso, é essencial seguir à risca os principais passos para ficar livre de manchinhas incômodas e conquistar o efeito liso tão desejado. Graciene Fernandes, franqueada da Depyl Action Plaza Niterói dá dicas sobre depilação facial que irão deixar o seu rosto ainda mais bonito:

1. Antes mesmo da depilação, é necessário iniciar o tratamento com uma boa higienização da pele: retire a maquiagem e limpe o suor com sabonete neutro e água ou soro fisiológico.

2. É possível também usar um tônico para deixar o pH dessa região equilibrado. Caso a limpeza seja feita com água micelar, pode pular essa etapa. Ao final do procedimento, seque bastante com uma toalha, para manter a pele bem seca.

3. Depois começa uma das partes mais importantes: a escolha do método. Um dos mais utilizados, a cera morna é ideal para quem busca um efeito duradouro. Porém, é preciso ter cautela, pois se estiver muito quente, pode causar queimaduras e irritação. 

4. Já após o procedimento, a hidratação é imprescindível. Aliás, ela deve fazer parte da sua rotina de beleza, mantendo continuamente, por exemplo, a aplicação do soro fisiológico.

5. E lembre-se: o filtro solar é o seu melhor amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados