No entanto, atenção empreendedor: é preciso disciplina, inovação e muito trabalho para prosperar. No ar há três anos, O Amor É Simples é uma startup que ajuda noivas encontrarem vestidos acessíveis e nada tradicionais para o dia do casamento. Idealizado pelas jovens Natália Pegoraro, Janaína Pasin e Laís Ribeiro, o projeto foi responsável por entregar mais de 550 peças para clientes do Sul ao Norte do país. Confira algumas dicas de ouro que a sócia Laís preparou para tirar aquela ideia do papel e bombar ainda mais deu 2018:
Provavelmente, se tivéssemos esperado pelo formato 'ideal', desistiríamos no meio do caminho ou demoraríamos muito para nos lançar no mercado. Nós três acreditamos naquela máxima de que, se você não tem vergonha da primeira versão do seu primeiro produto, é porque começou tarde demais", comenta Laís, uma das criadoras da marca.
(imagem Bruno Piccoli)
Invista em social media: Se o seu negócio está na web, é nesse local que ele deve funcionar 24 horas por dia. Faça bom proveito das redes sociais e esteja em todos os canais. Criar campanhas criativas e de baixo custo também devem estar no planejamento. Em junho de 2016, O Amor É Simples criou um Infográfico do Amor. A proposta era que casais respondessem algumas perguntas sobre suas trajetórias e, em poucos segundos, uma imagem com dados que contabilizavam quantos beijos foram dados, quantos presentes foram trocados, entre outras informações interessantes. "Em apenas uma semana, tivemos 35 mil cadastros. Foi um grande sucesso e trouxe bastante notoriedade para gente!", afirma Laís.
O Amor
É Simples
www.oamoresimples.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário