Pesquisar no Blog

quarta-feira, 8 de abril de 2020

5 aplicativos que você precisa agora para o isolamento social


Aplicativos são a solução para ficar de bem com o período


A China bateu o recorde de downloads de aplicativos após a instauração do isolamento social, mas não é só lá que a tecnologia é aliada. Desde ferramentas para melhorar aspectos próprios até para sentir a conexão social que tá faltando, a resposta para os dias do isolamento está - literalmente - na sua mão. Vamos nessa?

1.   Duolingo: sem desculpas para se jogar em outra língua. Seja inglês, francês, espanhol - ou qualquer outra - o Duolingo ajuda você a usar o tempo ocioso para desenvolver uma skill muito (muito mesmo!) importante, tanto na vida quanto no trabalho.

2.   InYou: parece chover no molhado falar de saúde nessas horas? Bom, que sirva de lembrete que prevenir é sempre o caminho. InYou traz programas nas áreas de equilíbrio emocional, atividade física e nutrição para criar hábitos mais saudáveis. A dica de hoje? Começar com um programa de autoconhecimento e já escolher um de fitness pra se manter ativo até em casa.

3.   TikTok: um scroll infinito de vídeos engraçados, piadas internas, dublagens e conversas que vão fazer você sentir que está em um grupo de amigos. Para aumentar o nível de conexão mesmo à distância, é só aprender uma das dancinhas clássicas e se tornar parte do grupo.

4.   Ted: se você é do tipo que sempre quis ficar horas vendo Ted Talks “quando tiver tempo”, bom, sua hora chegou. Baixa o app e se joga aprendendo coisas novas todos os dias.

5.   Whereby: sem drama, sem dificuldades e até sem login! Esse é o app mais fácil do mundo para reunir a galera e fazer uma vídeo chamada para tomar um chá da tarde ou comentar o paredão do BBB ao vivaço. Bora?





Sobre InYou: InYou é um assistente de desenvolvimento pessoal com foco em saúde preventiva 360. Com linguagem divertida, gamification e missões diárias, o aplicativo leva o usuário a alcançar seus objetivos nas áreas de nutrição, equilíbrio emocional e atividade física. A startup recentemente passou por uma aceleração da Hub55 em New Haven, além de ter aparecido em veículos como Gizmodo, TV Globo, blogs em Portugal e nos EUA, e influenciadoras no Brasil. O aplicativo levou 2º lugar no Prêmio Startup LIDE Futuro e ficou entre as 17 startups do Nestlé Beyond Food. Faça o download na AppStore e na PlayStore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados