Pesquisar no Blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Complexo Tatuapé recebe segunda edição da Virada Aunimal


Evento com feira de adoção, desfile, show de cães e doação de sangue pet reúne "aumigos"

Em outubro, é celebrado o dia de São Francisco de Assis, o protetor dos animais. E, já que se trata de um mês festivo para os apaixonados por bichos, não existiria período melhor para os shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé receberem a segunda edição da Virada Aunimal, programada para o fim de semana dos dias 20 (sábado) e 21 (domingo). Nessa edição, o evento contempla também o grande sucesso do primeiro ano de Amigo Pet, iniciativa que possibilita momentos de lazer, interatividade e companheirismo entre os pets e seus donos nos empreendimentos do Complexo Tatuapé.

O evento é gratuito e conta com uma incrível e divertida estrutura, onde brinquedos, circuitos, piscina de bolinhas e outras atividades proporcionam lazer e interatividade para cães de diferentes portes. Além disso, Sargento Alexandre e seu fiel companheiro, cabo Pitoco voltam ao Complexo Tatuapé com a campanha Ração do Coração, que no ano passado arrecadou 10 toneladas de rações para cães e gatos. A arrecadação feita durante a Virada Aunimal será destinada ao abrigo Vitoriosos Guerreiros e a ONG Amigos 4 Patas.

"Nosso empreendimento busca trazer ações que agreguem opções de lazer para toda a família. Os pets são sempre muito bem-vindos e poder realizar esse encontro novamente nos enche de alegria", declara a gerente de marketing do Complexo Tatuapé, Flávia Tegão.


Feirão de Adoção: encontre seu cãopanheiro

A ONG Amigos 4 Patas realizará uma feira de adoção de cães e gatos, durante os dois dias de eventos. Portanto, para quem está procurando um amor sincero para completar a família e levar felicidade à sua vida, a hora é essa. Para realizar a adoção é preciso ter idade superior a 21 anos, e estar com RG e comprovante de residência em mãos.


Concurso & Show de cães

Os "aumiguinhos" presentes poderão participar dos Cãocursos "cara de um, focinho do outro" e "a melhor fantasia de Halloween", que serão realizados no segundo dia de evento (21), às 17 horas, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Além disso, no dia sábado (20), a Cobasi vai apresentar um lindo espetáculo de interatividade e entretenimento, com o show de cães comandado por Luiz Oliveira, adestrador da empresa Estrelas Animais.

Neste evento, a Cosabi é responsável também pelo lounge, espaço repleto de atividades, como fotografia e distribuição de brindes por meio de uma máquina parecida com aquelas de pegar pelúcia, só que com acessórios para cães e gatos. A brincadeira é gratuita e ficará disponível durante os dois dias.


Cão doador, um ato de amor

A Sanimvet, primeiro banco de sangue veterinário em São Paulo a oferecer unidade móvel de coleta na América Latina, prestará atendimento no Shopping Metrô Tatuapé durante todo o evento. Para ser doador, o animal precisa estar clinicamente saudável, não ter passado por procedimento cirúrgico recente (dois meses), não estar prenhes, ser vacinados e apresentar temperamento dócil. Os cachorros precisam ter entre 1 e 7 anos, peso acima de 25 kg e realizar controle de ecto e endoparasitos. Já os gatos devem ter de 1 a 8 anos, peso acima de 4,5 kg, realizar controle de ectoparasitos e ser vermifugados.

A expectativa da organização é receber cinco mil pessoas, que poderão passear tranquilamente com seus pets, não só nas dependências dos shoppings, como também na plataforma do metrô (fora das catracas), para realizarem a travessia entre os shoppings e curtirem ao máximo toda atração.



Serviço

Evento: Virada Aunimal
Quando: 20 e 21 de outubro
Horário: das 12h às 20h
Onde: Shopping Metrô Tatuapé – Bolsão externo localizado na Rua Domingos Agostin, entrada do Banco Santander.
Tel.: (11) 2090-7400
- Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Bolsão externo da Rua Gonçalves Crespo, 78.
Tel.: (11) 2225-7000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados