Pesquisar no Blog

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Consultora de moda dá dicas para acertar em cheio no presente do dia das mães







Sugestões para gostos variados, inclusive para aquelas que sempre trocam o presente!



Não sabe ainda o que vai dar de presente para a mãe? Vai aqui algumas dicas valiosas de moda e bom gosto para todos os estilos. Confira: 


#Dicas 1


 Mãe prática: aposte nos macacões

Existem inúmeras formas de combinar o look, desde saltos, sapatilhas ou botas. Além das peças jeans pode investir nos tecidos mais leves e soltos. “Para mamães que amam looks confortáveis e pra lá de estiloso vale apostar na peça da vez! O macacão!!! Vai da mamãe mais elegante a mais casual”, garante a expert.                        




#Dica 2
 
Moda Fitness para mães esportistas









Mães que praticam atividade física vão adorar ganhar peças fitness. Temos uma variedade de opções que além de confortáveis são estilosas e de bom gosto. “Para mamães amantes da academia e esportistas vale apostar no cropped com leve transparência é uma excelente pedida! ”, aconselha, Juliana.











 #Dica 3:  


Mães antenadas e por dentro da moda, vão adorar o veludo!







 

O veludo retorna com tudo em 2017! A peça é charmosa para os dias mais frios e dá aquele toque vintage nos looks.  “O tecido está em alta e a mamãe antenada vai amar! Pode usar literalmente dos pés à cabeça”, garante a expert. Vale apostar nos vestidinhos, bodies, jackets, uncle boots e várias opções!







 
 
Dica 4:  


Jaqueta jeans e tênis branco são as peças coringas para a mãe jovial, alegre e espontânea!








Eis uma combinação perfeita e mega confortável para o dia a dia! “Jaqueta jeans é uma ótima opção e ainda pode brincar com aplicação de tags, bordados e pedrarias”, sugere a personal. O tênis branco continua com tudo nessa estação e reflete o estilo comfy aos looks. “Que tal apostar no combo "duo I love" jaqueta jeans + tênis branco? ”, indica a expert.










Dica 5:
 
Mãe que sempre troca os presentes. O que dar?

Sempre tem aquela mãe difícil de agradar, que sempre troca os presentes que ganha. A consultora dá dicas infalíveis para agradá-la como a compra de serviços. O vale consultoria de imagem e estilo, vale spa, vale cabeleireiro, são super bem-vindos para as mulheres “Aposto que ela vai amar e pode fazer de acordo com o gosto dela”, indica a personal.








Juliana Maragoni -  consultora de imagem e estilo, traz uma visão peculiar para a moda, sendo a consciência e consumo inteligente na hora das compras. Antenada a personal stylist ajuda homens e mulheres que possuem curiosidade e reconhecem no dia a dia profissional e pessoal a importância da harmonia na imagem transmitida. Moda para gestantes, noivas, madrinhas, padrinhos e arrumação inteligente de malas estão entre as expertises da consultora. Juliana Marangoni pode atender pautas relacionadas a moda, estilo, bem como, temas relacionados a looks, acessórios e visual.
Instagram: juju_marangoni
Pinterest: juju_marangoni





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados