Pesquisar no Blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Hospital viValle realiza atualização gratuita em Câncer de Próstata para médicos




O Hospital viValle promove no sábado, dia 4 de julho, Simpósio sobre o Câncer de Próstata. O evento gratuito reunirá urologistas e oncologistas no Hotel Novotel para uma atualização sobre diferentes aspectos do tratamento clínico da doença.
O Câncer de Próstata, no Brasil, é o segundo tipo mais comum da doença em homens e em números absolutos é o sexto mais comum no mundo. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), aproximadamente a cada oito minutos, um novo caso é detectado.
Considerada uma doença da terceira idade, já que três quartos dos casos são detectados em homens a partir dos 65 anos, no Brasil, o aumento da expectativa de vida pode ter impactado no aumento dos diagnósticos. Contudo, a detecção precoce e o tratamento adequado consolidam um prognóstico positivo com sobrevida aproximada em 80%.
Compartilhando informação – O Simpósio vai abordar dois temas que se complementam. Para falar sobre “Sequenciamento do Tratamento Hormonal no Câncer de Próstata Localmente Avançado em Paciente de Alto Risco”, o palestrante convidado é o Dr. Rafael Mamprin Stopiglia, especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia (TISBU), mestre e assistente de Urologia Oncológica da UNICAMP e membro da Sociedade Brasileira de Endometriose (SBE).
O segundo tema trata do “Tratamento do Câncer de Próstata Metastático e Casos Clínicos”, que será abordado pelo Dr. Dr. Wagner Eduardo Matheus, Especialista em Uro-oncologia, transplante Renal e Cirurgia Urológica e membro da Diretoria da Sociedade Brasileira de Urologia.

“Simpósio – Câncer de Próstata”
Data: 4 de julho, sábado
Horário: 8h30
Local: Hotel Novotel. Avenida Dr. Nelson D’Ávila, 2200.
Vagas limitadas – Necessária confirmação de presença.
Informações e inscrições: iep@vivalle.com.br ou 12. 3924-4991

sábado, 27 de junho de 2015

Givenchy conta sua história em evento exclusivo




A marca francesa referência em luxo recebe convidados na Câmara de Comércio França-Brasil São Paulo e apresenta preview dos lançamentos de make e fragrâncias
A equipe da Givenchy em parceria com a Comissão do Mercado do Luxo e a CCFB-SP receberam na última quinta-feira convidados especiais para um evento que mostrou a história da marca, além dos lançamentos de produtos de beleza para o segundo semestre.
A Marketing Manager Givenchy, Nadia Léauté, e o Training Manager, Macus Bari, contaram a história da marca desde Hubert de Givenchy a Ricardo Tisci. O objetivo, além de relembrar a história icônica, foi resgatar os valores do luxo e mostrar como a marca se reinventou e manteve-se contemporânea durante todos esses anos. Foram reforçados os principais pilares de Givenchy como a elegância aristocrática, a liberdade criativa, a beleza magnética e claro, a distinção de luxo.

No segundo momento do evento foram apresentados os principais lançamentos de agosto a dezembro de 2015. Entre eles está o novo batom Le Rouge a Porter, a nova Base Teint Couture Air, a edição limitada da fragrância Very Irresistible, a inovação em perfume Mês Envies, o novo e icônico Ange ou Demon Le Parfum e o principal lançamento do ano para a marca, o Live Irresistible.
As palestras que tiveram Coordenação Geral de Cláudio Diniz, da Maison du Luxe, foram finalizas com um coquetel.

LANÇAMENTOS DE AUSSIE E HERBAL ESSENCE NO BRASIL






                   
A marca chega no Brasil com a linha de maior sucesso a Aussie Moist, que promete limpar profundamente, revitalizar e hidratar os fios.
AUSSIE-MOIST
A linha Moist tem shampoo, condicionador e tratamento que hidratam profundamente, domam os fios e oferecem muita maciez. Com fórmula baseada em ingredientes australianos, os cabelos ficam mais sedosos, suavizados e com brilho intenso. E o melhor de tudo é que essas sensações podem ser sentidas logo após a primeira lavagem
Surpreendente e fácil de usar, o tratamento 3 Minute Miracle Moist propicia, em apenas três minutos, uma restauração intensa do cabelo, bem como um condicionamento profundo dos fios. O tratamento facilita a rotina de hair care e tem como funções básicas reparar a umidade, força e brilho de todos os tipos de cabelo
Junto com o Aussie, também chegaram as várias linhas da Herbal Essences..
Com linhas diversificadas e fragrâncias especiais para fazer a cabeça das brasileiras, a marca harmoniza frescor e novas sensações para que a mulher esteja sempre de bem com a vida e, principalmente, feliz com ela mesma.
 




Com ingredientes da natureza, Herbal Essences tem fórmulas refrescantes e estimulantes que, somadas às ervas e aos extratos naturais de árvores e frutas, exaltam aromas e oferecem sensações de frescor, suavidade, leveza e bem- estar. Alguns dos benefícios das novas linhas traduzem limpeza profunda e reparo da umidade natural, revelando brilho, maciez e volume, além de hidratação, proteção e restauração dos cabelos longos ou coloridos.

Posts mais acessados