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quinta-feira, 28 de maio de 2015

EUCERIN INICIA NOVA FASE NO BRASIL





Presente no Brasil desde 2003, Eucerin, uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos no mundo, entra em uma nova fase de expansão no País com controle direto das operações pela BDF NIVEA. A empresa é novamente responsável pelo desenvolvimento da marca, fazendo a distribuição e promoção dos produtos no ponto de venda, além de estreitar a comunicação e relacionamento com os dermatologistas brasileiros.
Pioneira na ciência médica para a pele, Eucerin oferece um grande sortimento de produtos para os problemas mais comuns da prática dermatológica, funcionando como um complemento aos tratamentos médicos. 
Eucerin, inicia uma nova fase no Brasil, trazendo um portfólio que segue indicações de pele e produtos que acompanham as diferentes fases da vida,contribuindo para a prevenção dos danos e manutenção de uma pele saudável ao longo dos anos.
Há ,mais de 100 anos, a Eucerin é uma das marcas pioneiras no desenvolvimento cientitico e inovação.
Reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos no mundo,sendo líder de vendas em países da América Latina – Argentina, Chile e Peru. 
De acordo com Tatiana Ponce, diretora de Marketing de NIVEA e Eucerin no Brasil, há um cenário extremamente favorável para o relançamento da linha no País e a expectativa é alta. “Percebemos um aumento relevante no consumo de dermocosméticos no Brasil nos últimos anos. Por isso, queremos estar mais próximos dos consumidores, entendendo ainda mais suas necessidades e hábitos” afirma Tatiana.
No Brasil, os produtos estão divididos em seis categorias – hidratação, anti-idade, pele sensível, pele seca, pele oleosa e proteção solar. “A pele é o maior órgão do corpo humano com interface para o meio exterior. São muitos os fatores que influenciam diretamente na sua qualidade e saúde, desde hábitos de cuidado, passando por alterações climáticas, até questões genéticas. Por isso, é importante manter uma rotina de cuidados específicos para suas necessidades”, explica Dra. Denise Steiner, médica dermatologista.
A história de Eucerin teve início em 1900 com uma inovação revolucionária. Na ocasião, o jovem químico Isaac Lifschutz desenvolveu e patenteou uma pomada de base extremamente suave que chamou de Eucerit, nome inspirado na antiga palavra grega “a bela cera”. O produto, que possibilitou a junção de água com óleo em uma emulsão estável, impressionou farmacêuticos e dermatologistas da época. Três anos mais tarde, o Eucerit foi lançado na Alemanha.

                                                        EUCERIN - SAC: 0800 77 64832                     - www.eucerin.com.br

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Feira de confeitaria e festa começa nesta quinta-feira e até domingo promete atender o público interessado em degustar e aprender a fazer doces e decoração de festas






·       Artesanal Confeitaria & Festa acontece entre os dias 28 e 31 de maio, reunindo empresas de máquinas, acessórios e insumos, em geral, para os dois setores. Visitantes ainda podem fazer cursos e assistir a demonstrações

·       Haverá também um desafio, em que equipes de confeiteiros e decoradores mostram seus dotes participando de provas ao vivo, frente a frente com o público, que pode degustar e votar


 Nesta quinta-feira, 28 de maio começa a segunda edição da Artesanal Confeitaria & Festa, feira que promete aguçar o paladar e encher os olhos dos visitantes que forem ao Centro de Eventos São Luis, em São Paulo, para conhecer as novidades e técnicas da confeitaria e da decoração de festas. A feira vai até domingo e reúne representantes da indústria, como Anconna, Silhouette, Só Isopor e Fitas Progresso, do comércio, como Scrap Sampa e Toke Crie, confeiteiros e festeiros profissionais que vão dar cursos e vender suas delícias, como a Confeiteiras Arteiras e a Pronto Final e muitas outras atrações. Focada na capacitação de quem já trabalha com confeitaria e festa ou de quem pega no fuê ou na tesoura só por hobby, a Artesanal Confeitaria & Festa terá também um desafio, nos moldes dos reality shows de TV, em que quatro equipes  realizarão provas diárias e serão avaliadas pelo público e por um júri técnico.


Máquinas, fitas e insumos

No estande do  Clube de Artesanato/Fitas Progresso, o público  encontra  novidades em fitas têxteis da Fitas Progresso e ótimas ideias de como usar fitas para criar peças exclusivas ou dar um toque especial em diferentes produções.

Quem passar pelo espaço da Silhouette Brasil, tem a oportunidade de adquirir o modelo Silhoute Cameo, uma portátil e versátil ferramenta de corte eletrônico que funciona como uma impressora doméstica, porém ao invés de imprimir, usa uma pequena lâmina para cortar papel, cartolina, vinil, tecido e outros materiais de até 30 cm de largura e 3 metros de comprimento. A máquina estará à disposição em pronta entrega e com preços especiais.

Insumos como Glacê Real e açúcar impalpável estão no estande da Arcólor, que também oferece um portfólio com opções para decoração artística de bolos, como RendaFlex, massa para flores, imitação de tecidos e outros.


Doces e salgados para admirar e saborear

O Rei do Brigadeiro apresenta um cardápio de dar água na boca e que vai além do brasileiríssimo brigadeiro. Já a Que seja doce, apresenta gostosuras da tradicional pâtisserie francesa, como macarons e canelés e merengues ingleses.

As Confeiteiras Arteiras também participam da Artesanal Confeitaria & Festa com doces e salgados para saborear na hora e com ideias para inspirar os visitantes, como uma mesa temática de batizado.

Além desses e de outros confeitos para admirar, comprar e saborear, a feira tem também bolos cenográficos, como os exibidos pelo O Ateliê Criativo by Gi. São sugestões para aniversário, batizado e casamento.


Para quem quer aprender a arte da confeitaria

A agenda de cursos e workshops da Artesanal Confeitaria & festa é, literalmente, um prato cheio para quem quer aprender. Há opções para todos os gostos e bolsos.

A Arcólor, por exemplo, demonstra as principais tendências mundiais em Cake Design. As técnicas são apresentadas pelas cake designers Manuka e Adriana Maeda e incluem desde a confecção de renda de açúcar aos fuxicos até efeitos como o tridimensional e estampas de oncinha e zebra.

As Confeiteiras Arteiras começam a programação com um curso prático de rosas de brigadeiro. Nos outros dias há cursos demonstrativos de bolo lousa e de doces finos.

A chef pâtisserier Janaina Suconic ministra dois cursos: pão de mel gourmet e brownie; e tudo sobre a técnica Chalckboard, que tem conquistado cada vez mais fãs e que imita um quadro negro aplicado em bolos e doces.

As instrutoras da Cake & Scrap Brasil, Alessandra Chikami, Rita Macário, Ana Lúcia Teixeira e Kátia Oliveira, apresentam aulas demonstrativas de cupcakes.

Os cursos da Silhouette Brasil vão desde a confecção de letras em 3D, que vêm sendo cada vez mais usadas na decoração, até a apresentação de dicas para obter os melhores resultados com a máquina, que oferece a possibilidade de criar as mais diversas peças, como scrapbook, scrap festas, gravação em vidros, pintura em tecidos e até mesmo tatuagens temporárias. Os workshops são ministrados pelo team designers empresa, Grazi Machado (Toque de Art. Personalizados), Nilmara Quintela e Suzana Guimarães (Paper Design).

Já o chef confeiteiro Rodeny Neuri demonstra gratuitamente técnicas profissionais para corte, recheio, montagem, cobertura e decoração de bolos com creme de chantilly; como preparar marshmallow de limão, maracujá e morango; como o chocolate pode ser utilizando em festas; e como fazer um creme de limão e chantilly para rechear e cobrir cupcakes.


Na onda dos reality shows culinários, tem até desafio ao vivo

Quatro equipes compostas por um decorador, um assistente de decorador e quatro confeiteiros profissionais realizam provas diárias ao vivo e na frente dos visitantes da feira, baseadas em dois temas: chá de bebê e casamento. Ao final de cada dia e após degustar as guloseimas e apreciar as mesas decoradas, público e júri técnico dão notas para cada equipe, considerando fatores como sabor e consistência da massa à apresentação. No último dia da feira, é que o público vai conhecer os grandes vencedores dos dois temas.


 Artesanal Confeitaria & Festa
Data: 28 a 31 de maio de 2015
Local: Centro de Eventos São Luís
Endereço: Rua Luís Coelho, 323. São Paulo - SP
Horário: De quinta a sábado (28 a 30), das 13h às 20h e no domingo, 31, das 13h às 19h
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos
Ingresso: R$ 14,00 inteira e R$ 7,00 meia.

Sexo é essencial durante o namoro




Número preocupante: 53,3% dos homens não utilizam preservativos durante suas relações no namoro.
Segundo pesquisa realizada com cerca de 250 jovens, na faixa etária de 16 a 23 anos, durante o namoro, o sexo é essencial para 52,89% das mulheres e 73,80% dos homens. Um dado preocupante é que apenas 46,70% dos homens utilizam preservativo. “É preciso passar por cima de mitos que dizem que transar com preservativo é complicado, que inibe o prazer ou até mesmo que o homem vai broxar. Hoje no mercado existem preservativos que trazem mais conforto e sensibilidade como o Preserv Extra Sensitivity, mais fino e resistente. Isso sem contar os modelos com diâmetros variados que trazem maior conforto” ressalta Alfredo Maluf, Diretor da Preserv. 

Entre os casais de namorados a maior preocupação ainda é com a gravidez, mais do que com as doenças sexualmente transmissíveis. “Muitas jovens usam a pílula do dia seguinte como método de prevenção contra a gravidez, o que é um duplo problema: primeiro porque estão tomando um hormônio que foi desenvolvido para outra finalidade e segundo porque se expõe ao risco de contrair uma DST ou mesmo o vírus da AIDS; nestes casos recomendamos o Preserv Alta Proteção. Hoje, tanto homens quanto mulheres, devem exigir o uso do preservativo durante a relação. Um rosto bonito e um corpo bem cuidado não são 'atestado' de saúde", reforça o Diretor da Preserv.
Hoje o mercado de preservativos é bem amplo com diversos modelos, como no caso da Preserv, que é a única marca que possui todos os tamanhos - desde o menor até o maior - respectivamente o Preserv Teen e o Preserv Extra Premium – e com isso atende a todos os públicos.

Chega de violência - Mulheres não são coisas


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