Pesquisar no Blog

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Poupatempo da Sé recebe apresentação circense nesta sexta-feira (20/05)

O espetáculo cômico O Poste, encenado pelo artista Daniel Silveira, conta com forte expressão corporal; evento promovido pelo Sesc Carmo é gratuito e aberto à população

 

Nesta sexta-feira (20), o Poupatempo da Sé, na região central da capital paulista, será palco de mais uma apresentação circense. A ação, que acontece na praça da área externa da unidade faz parte da programação de maio do Sesc Carmo e tem objetivo de promover performances em espaços públicos. 

Quem passar pelo local poderá interagir e acompanhar a encenação do artista Daniel Silveira, que estrela o espetáculo cômico O Poste. Com ênfase na expressão corporal e linguagem visual, a apresentação dispensa o uso de textos e convoca a plateia a participar de maneira lúdica e direta, garantindo diversão para todas as idades.

 

O Poste 

Um trabalhador deve trocar uma lâmpada queimada no alto de um poste. Uma tarefa simples para um profissional qualificado, mas que pode se tornar uma sequência de peripécias cômicas e catastróficas se realizadas por um faz-tudo desatualizado. Em meio às tentativas frustradas e irritações, ele descobre que só precisava relaxar para conseguir alcançar seu objetivo.

 

Serviço:

Apresentação: O Poste

Realização: Sesc Carmo

Local: Poupatempo da Sé (Praça do Carmo, s/n - Sé - São Paulo)

Horário: 13h (duração de 50 minutos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados