Pesquisar no Blog

domingo, 21 de novembro de 2021

Plano B: com a proximidade do verão, cresce a procura por procedimentos menos invasivos para quem foge do centro cirúrgico

Na contramão da procura por cirurgias plásticas, cresce o número de pessoas que optam por procedimentos estéticos menos invasivos, mas que apresentam resultados de longa duração fazendo com que os intervalos das repetições também sejam maiores.


De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a procura por esse tipo de procedimento aumentou em 390% nos últimos três anos. Para a dermatologista Ana Magella, da Clínica Corporeum, esse novo comportamento se dá devido ao avanço da tecnologia associado à competência dos profissionais de estética que aliam saúde, beleza e bem-estar.

"Atualmente profissionais e clínicas estão cada vez mais empenhados em oferecer tratamentos que atendam os desejos dos brasileiros: com resultados imediatos e efeito prolongado. Observamos que os pacientes preferem realizar protocolos menos invasivos, retornando em espaços de tempo maiores, do que fazer procedimentos definitivos mas que exigem um risco maior à saúde", completa a especialista.



Velashape

O Velashape é uma tecnologia não invasiva, segura e eficaz no combate à celulite, à gordura localizada e à flacidez de regiões como coxas, glúteos, entre outros. O aparelho gera aquecimento que é provocado tanto pelo infravermelho quanto pela radiofrequência aumentando o metabolismo das células gordurosas, diminuindo, assim, seu tamanho, servindo como estimulante para produção de colágeno e melhorando alguns aspectos da pele, como aparência e textura e reduzindo gordura localizada e celulite.



Sculptra

Os resultados do Sculptra são surpreendentes e eficazes. Além de tratar a flacidez, o Sculptra faz com que a produção de colágeno seja acelerada, aumentando a espessura da pele. Nos glúteos ele ajuda a aumentar o volume e corrigir desníveis, também reduzindo a flacidez. Nas coxas, ele auxilia a reduzir a flacidez na parte interna da região.

O Sculptra é um procedimento estético injetável da marca Galderma conhecido mundialmente. É um dos tratamentos mais eficientes do mercado para quem deseja ativar a formação de colágeno da pele, já que aumenta em até 400% a produção depois de aplicado.



Accent Black

A Radiofrequência é uma técnica não invasiva capaz de estimular mudanc
̧as na conformação do colágeno e induzir a neocolagenese de forma controlada em camadas profundas de tecido cutâneo e subcutâneo.
Com o passar do tempo a produc
̧ão das proteínas de sustentação da pele, como o colágeno e a elastina, vão sendo reduzidas gradativamente, levando a desestruturação das fibras elásticas, colágenas, perda da elasticidade e conseqüentemente ao aparecimento da flacidez de pele. É indicada para tratamentos de flacidez, celulite, recomendado também nos tratamentos pós-lipoaspiração, rugas, cicatrizes, olheiras, adiposidades, estrias e fibroses.



Criolipólise

Já conhecido, mas com nova tecnologia de resfriamento atualizada para obter maior eficácia, o tratamento de Criolipólise reduz camadas de gordura nas áreas mais difíceis, como a parte interna da coxa, abdômen, costas, flancos e papada (submentoniana). É utilizado um aparelho com aplicadores de diversos tamanhos, que vão variar conforme a quantidade de gordura na área do corpo a ser tratada, atacando somente as células que devem ser eliminadas de forma natural sem danificar os tecidos ao redor. O intervalo entre uma sessão e outra deve aguardar, pelo menos, dois meses. Mas, já na primeira, é possível obter uma redução de até 25%.



I-Lipo


Para quem busca fazer uma lipoaspiração sem entrar no centro cirúrgico, a opção mais indicada é a nova I-Lipo, que é um sistema de laser de baixa intensidade, emitindo sinal químico às células adiposas, quebrando triglicerídeos armazenados em ácidos graxos livres e glicerol. O procedimento é eficaz e seguro para quem busca redução de medidas, de gordura e de celulite, pois restaura a elasticidade da pele. E, ainda, melhora a aparência das estrias e o contorno corporal. Não utiliza agulhas e cada sessão dura aproximadamente 20 minutos. Outra vantagem é que o tratamento é indolor e pode ser feito em qualquer lugar do corpo. A quantidade de sessões indicada é relativa conforme a necessidade de cada pessoa. Mas o procedimento pode ser feito semanalmente. O resultado, já obtido na primeira sessão, tem durabilidade de três a seis meses, esse tempo também se estende conforme o organismo de cada indivíduo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados