Pesquisar no Blog

domingo, 29 de agosto de 2021

10 LOOKS QUE SÃO A CARA DAS LEONINAS

Produções ousadas, sofisticadas e alegres marcam o visual das nativas mais autoconfiantes do zodíaco


 

Dificilmente uma leonina vai passar despercebida. O signo, regido pelo sol, confere às nativas brilho pessoal, muita confiança e as beneficia com uma boa dose de vaidade, expansividade e assertividade. Donas de um carisma natural, elas ficam ótimas com cores chamativas e alegres, que as ajudam a expressar a sua personalidade exuberante e a se destacarem nos ambientes.

 

Leoninas também são essencialmente exigentes e elegantes. Na hora de escolherem suas produções, não abrem mão de tecidos de qualidade, cortes e modelagens imponentes e sempre dão especial atenção a visuais que saiam do comum. Confira alguns looks que combinam o perfil animado da leonina e vão potencializar seus principais atributos de forma marcante, sensual e sofisticada.

 

1) Lore (por Álvaro Fráguas); 2) Amarante do Brasil (Divulgação); 3) Lore (por Álvaro Fráguas)

 

 

Expressividade e alegria

 

As leoninas combinam com cores quentes e chamativas, especialmente amarelo, que é considerada a cor do signo. Essa cor expressa bom humor, extroversão e otimismo. Optar por tons fortes e intensos é uma boa forma das nativas “chegarem chegando” e ressaltarem a sua personalidade alegre e vívida. Nesta temporada, o amarelo está bastante em alta e aparece em várias propostas, incluindo alternativas em neon. Vale se jogar nessas propostas, pois elas têm tudo a ver com o jeito expansivo das nativas do signo.  

 

1) Tufi Duek (por Renan Oliveira); 2) Amarante do Brasil (crédito: Divulgação); e Tufi Duek (por Renan Oliveira)

 

Elegantemente ousadas  

 

Brincar com diferentes modelagens e designs também é uma ótima opção para a personalidade criativa das leoninas. Ligadas às tendências, as nativas ditam a moda e são foco das atenções pela coragem na hora de mesclar sofisticação e ousadia, seja em looks com peças em alfaiataria ou casuais. A sensualidade também é outro ponto importante para as nativas do signo, que sabem usá-la como poucos. Apostam em decotes e fendas estratégicos para sempre garantir um look marcante e imponente e marcante, combinando com a sua personalidade forte e intensa.

 

1) e 2) Lore (Álvaro fráguas); 3) Amarante do Brasil (Divulgação)


 

Jogê (por Thais Vandanezi) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados