Pesquisar no Blog

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Mais que um pet, um membro da família

Para muitas pessoas a presença de um cachorro em casa vai além de um animal de estimação e recebe afeto e atenção e até tatuagem

 

A chegada de um cachorro de estimação à família costuma movimentar a rotina da casa. Com o tempo, ele passa a ser muito mais que um pet, virando mais um membro da família. Francine Ther, publicitária e responsável pelo portal meu Amigo PUG é desse time. “A chegada do Jotapeg mudou minha vida. Me apaixonei de tal maneira, que não parei mais de pesquisar sobre o assunto”.


O amor incondicional demonstrado por Fran aos seus pugs, é comum de se ver em diversos lares pelo país. A publicitária, inclusive, faz um adendo sobre o que ocorre após a chegada do pet, reforçando o quanto ele se torna um novo membro da família. “Desde a chegada do filhote, a gente que acaba se adaptando a ele. Não o contrário”.


De encontro à ideia de que os animais são, sim, parte da família, muitas pessoas optam por eternizar esse amor na pele, em forma de tatuagem. Embora ainda não tenha entrado para turma dos tatuados, Fran comenta seu interesse pelo tema. “Eu ainda não tenho tatuagem, mas gostaria muito de ter. Por isso, venho procurando alguns conteúdos sobre o assunto. Já vi diversos tipos de desenho: dos mais simples, passando pelos divertidos e chegando aos super-realistas. Sem dúvidas, o Jotapeg e o Pudim merecem essa homenagem”.


Mesmo diante do enorme afeto e carinho pelos cães, Fran destaca que é preciso entender a demanda gerada por cada bichinho, para que ele tenha todo o cuidado necessário. “Muita gente antes de comprar ou adotar um pug, me procura para perguntar o que eu acho. E a minha resposta é sempre a mesma: depende. E sempre listo algumas características da raça que devem ser consideradas no dia a dia de uma casa, como, por exemplo, a grande queda de pelos”. 


Ainda assim, Fran finaliza dizendo o quanto ter um animal de estimação equivale a aumentar a família. “Quem tem pug sabe, que eles são quase que nossa sombra, gostam de estar por perto, o tempo todo. Tem até que tomar cuidado para não pisar neles. Gostam tanto de ficar perto da gente, que vão te acompanhar até no banheiro! Não tem como não dizer que são como filhos e que fazem parte da família”.

 

 


AMIGO PUG - Francine Ther - Criadora do Conteúdo

 www.amigopug.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados