Pesquisar no Blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Estação São Paulo-Morumbi recebe ação pelo Janeiro Branco nesta terça-feira (26)

 Campanha de saúde mental e emocional conta com voluntários do projeto Help para escutar passageiros e distribuir folhetos com mensagens positivas

 

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela promove nesta terça-feira (26) mais uma ação em prol da saúde mental e emocional, dentro da campanha Janeiro Branco. Desta vez, voluntários do projeto Help desembarcam na estação São Paulo-Morumbi para escutar passageiros no chamado "cantinho do desabafo".

Além de escutar, os voluntários também distribuirão folhetos com mensagens positivas, estimulando a saúde mental e a procura por atendimento especializado, em caso de necessidade. O projeto Help também faz atendimentos online, pelo telefone 4200-0034, para quem preferir.

O Janeiro Branco, instituído no Brasil em 2014, tem por objetivo incentivar os cuidados com a saúde mental. O primeiro mês do ano foi escolhido porque é, tradicionalmente, uma época em que as pessoas estão mais focadas em reavaliar suas metas de vida e suas relações sociais.

Vale lembrar que o atendimento presencial será realizado dentro dos protocolos de segurança, com distanciamento social e higienização adequada, supervisionado pelos colaboradores das concessionárias.

 

Janeiro Branco - Campanha pela saúde mental e emocional

Estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela
26 de janeiro
Das 14 às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados