Pesquisar no Blog

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Cachorro João Rock incentiva adoção de amigos pets


Santana Parque Shopping realiza campanha em parceria com a AMPARA Animal

         João Rock, o peludinho que ficou famoso depois que foi adotado por um casal de publicitários na 18ª edição do Festival João Rock, em Ribeirão Preto, estará neste sábado, dia 20, no Santana Parque Shopping.

         O cachorrinho estará junto com sua nova família incentivando as pessoas a adotarem o seu pet durante mais uma edição do evento de Adoção de Cães e Gatos do empreendimento.

         O evento acontece na entrada principal do shopping das 12h às 17h. Os interessados em adotar devem ter mais de 18 anos, apresentar o comprovante de residência e o RG e ter uma forma segura de transportar o animal. Além disso, é preciso passar pela triagem que avalia questões ligadas ao perfil familiar, rotina do novo tutor, histórico com animais, segurança e necessidades do animal.

         Todos os pets da ação são castrados, vermifugados e possuem carteira de vacinação. Serão diversos animais aguardando para encontrar um dono para chamar de seu. Durante o evento haverá distribuição de suco os participantes.


Sobre a AMPARA Animal
A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Em 2013 recebeu a certificação de OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, comprovando sua transparência administrativa e seriedade, e em 2015 se tornou a maior e mais importante instituição de proteção aos animais do país.

Evento
Feira de Adoção de Cães e Gatos 
Data:
 20 de julho
Horário:
 Das 12h às 17h.
Local:
 Santana Parque Shopping – Entrada Principal 
Endereço:
 Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Mais informações:
 (11) 2238-3002 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados