Pesquisar no Blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

ONG de proteção animal organiza quinta edição da Feijoada Vegana Beneficente




A Confraria dos Miados e Latidos, organização não governamental que atua há 9 anos com proteção animal, realizará, no início de julho, a quinta edição da Feijoada Vegana Beneficente. Os fundos arrecadados serão destinados ao custeio das despesas dos 85 gatinhos que aguardam adoção sob sua tutela.
O delicioso almoço beneficente será realizado no próximo domingo – 03 de julho – no Vegacy, restaurante vegetariano situado na Rua Augusta, 2030. A refeição é à vontade, em formato self service e, como opção de bebida, os visitantes terão água e chá à disposição gratuitamente. O evento será realizado das 12h às 16h e a entrada custará R$ 55. Esse é o link para a aquisição de ingressos: http://www.lojamiadoselatidos.com.br/feijoada-vegana-beneficente-03-07-2016
Sobre a ONG
A Confraria dos Miados e Latidos foi fundada em 2007 e tem como missão acabar com o abandono de gatos e cães no Brasil – por meio do resgate e encaminhamento de animais para adoção, programas de castração e ações de conscientização da sociedade.
Além da esterilização de todos os animais sob seu cuidado, atua também castrando sem custo animais de tutores de baixa renda e em ações de CED (Captura, Esterilização e Devolução – medida de controle populacional muito difundida no exterior para o manejo de colônias de felinos ariscos ou ferais.


 5ª Feijoada Vegana Beneficente
Data: 03/07/2016
Horário: 12h às 16h
Local: Vegacy – Rua Augusta, 2030
Referências: a dois quarteirões da Avenida Paulista; perto das estações Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela) de metrô
Ingressos: R$ 55
Link para adquirir o ingresso:
Dúvidas? Entre em contato pela página da Confraria no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados