Pesquisar no Blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prudence Promove Ações de Conscientização no Dia Mundial de Luta Contra a AIDS




Empresa firma parceria com lojas Colombo, 99 Taxis e Rádio Transamérica para distribuir camisinhas gratuitamente

A DKT do Brasil, detentora da marca de preservativos Prudence, realiza uma série de ações de prevenção na semana do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS (1º de dezembro). A empresa distribuirá milhares de preservativos em parceria com as Lojas Colombo, 99 Taxis, Rádio Transamérica e com as ONGs Equipe Voluntária Brasil e Barong. Os colaboradores da DKT do Brasil também participarão dessa iniciativa, entregando cerca de três mil amostras de camisinhas na Avenida Faria Lima.
“Nessa importante data, a DKT do Brasil reforça mais ainda seu objetivo de promover ações de combate às DSTs/AIDS e estimular o uso de preservativos nas relações sexuais”, explica Dan Marun, diretor da DKT do Brasil.
99 Taxis
Em São Paulo e no Rio de Janeiro, promotores da Prudence participarão da “Blitz da Prevenção”, distribuindo camisinhas para os frequentadores de bares das cidades. Eles ainda vão chamar um taxi para o consumidor, que receberá um folheto explicativo e uma amostra de preservativo da marca. As ações ocorrem de 28 de novembro a 06 de dezembro, durante a noite e madrugada.
Lojas Colombo
No Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, a loja Colombo localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 1910, contará com um pronto-atendimento psicológico da ONG Barong, responsável pelo encaminhamento de pacientes para os serviços de saúde. A ONG, parceira da DKT do Brasil, também fará a distribuição de preservativos. Na loja Colombo da Rua Cardoso de Mello, no Itaim, promotores da Prudence darão amostras de camisinhas para os clientes. 
 Rádio Transamérica
Em 1º de dezembro, os promotores da Prudence e da rádio realizarão blitzes em São Paulo para a distribuição de sete mil amostras de preservativos da marca. O horário e local da blitz serão anunciados na programação da Transamérica.
Os ouvintes da rádio de todo o Brasil podem participar da Promoção “Frases da Prevenção”, enviando, por e-mail, frases que motivem as pessoas a usarem camisinhas. As dez melhores receberão kits da Prudence e da Transamérica.
Ações no Rio Grande do Sul
A ONG gaúcha Equipe Voluntária Brasil, parceira da Prudence, realiza, de 26 de dezembro a 1º de dezembro, a ação “Juntos na Luta Contra a Aids - #euvistoprudence”. A organização distribuirá materiais educativos e mais de 30 mil preservativos femininos e masculinos nas cidades de Novo Hamburgo, Porto Alegre e São Leopoldo. Mais informações e a programação completa no site: http://evb.org.br/portal/juntosnaluta/
Barong no Sesc e Conjunto Nacional
Além do carro na camisaria “Colombo”, o instituto Barong, ONG parceira de longa data da Prudence, está com dois stands: um no Sesc Pinheiros e outro no Conjunto Nacional.
No local é realizado atendimento ao público, que pode sanar dúvidas sobre DST’s e sexualidade, além da venda de preservativos subsidiados pela Prudence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados