Pesquisar no Blog

domingo, 23 de junho de 2024

Distante das mesas de cirurgia, procedimentos estéticos não-invasivos se destacam no mercado

 O mercado de estética em 2024 está em constante evolução, impulsionado pela busca crescente de procedimentos com resultados mais naturais

 

Após o grande sucesso dos preenchedores e tratamentos injetáveis para efeitos estéticos, o mercado dos procedimentos não-invasivos foca em 2024, em ações de alta performance, impulsionado pela busca crescente por procedimentos que realçam a beleza natural. Distante das mesas de cirurgia, os novos procedimentos se utilizam de tecnologia para definir, de forma simples, resultados mais naturais na aparência física.

É nessa onda que entra o lifting facial, um procedimento que favorece o rejuvenescimento do rosto, tratando a flacidez e sustentação da pele, como também o contorno facial. De acordo com Simone Barros, fisioterapeuta dermatofuncional, para quem procura um método eficiente sem ser invasivo, o Ultraformer III pode ser o recurso ideal. “Trata-se de um aparelho de ponta para fazer o lifting facial, e o melhor, sem a necessidade de cirurgia”, pontua.

Simone Barros diz ainda que, o Ultraformer III age tanto na pele, melhorando a flacidez, como na membrana que abrange a musculatura do rosto, além de tratar rugas e estimular novas fibras de colágeno. “É a partir dos 25 anos que inicia o processo de envelhecimento cutâneo, indicando o começo de transformações em todas as camadas da pele”.


Procedimentos estéticos

São tratamentos ou intervenções feitas com a finalidade de melhorar a aparência física de uma pessoa. Na maioria das vezes os procedimentos estéticos apresentam resultados positivos e satisfatórios, porém é importante ter consciência das possíveis complicações que podem surgir, desde reações alérgicas, hematomas e inchaços, e infecções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados