quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Serviços gratuitos de saúde e assistência social são oferecidos à comunidade



Neste domingo, 15 de novembro, será realizada das 9h às 15h, na zona Sul da capital, mais uma edição do Mutirão da Cidadania, programa de incentivo à saúde e apoio à comunidade. Neste dia, mais de 100 profissionais prestarão à população carente atendimentos em diversas áreas.

A iniciativa voluntária que acontece há 14 anos terá mais de 15 serviços gratuitos como testes de diabetes, verificação de pressão arterial, limpeza de ouvidos, dentistas, oftalmologistas, massagistas, consulta a psicólogos e advogados. Além disso, serviços de estética, cabeleireiros, e outras especialidades também estarão disponíveis no local.

A novidade para este ano é a fisioterapia itinerante, uma clínica de atendimento fisioterápico sobre rodas. 

Durante o evento, uma unidade móvel do Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT, fará atendimentos à população para emissão da carteira de trabalho, elaboração de currículo e encaminhamento dos inscritos para vagas de emprego.

Com o apoio do Cartório de Registro Civil da região, serão abertas as inscrições para casais que planejam casar-se no civil.

Mutirão da cidadania
O Mutirão da Cidadania é uma iniciativa voluntária em parceria com a ASA- Ação Solidária Adventista, com o apoio do Colégio Adventista da Alvorada.

Informações sobre o evento
15 de novembro das 9h às 15h – Rua Celavisa,70, Jardim Alvorada.
Para participar é necessário levar o RG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário