segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BEAUTY FAIR MOVIMENTA 500 MILHÕES EM NEGÓCIOS E COMEMORA COM SUCESSO SUA 11° ATUAÇÃO




        A maior feira de beleza das Américas recebeu 144 mil visitantes que puderam conferir os principais lançamentos e tendências do setor 
        Mercado masculino cresce 10% ao ano e aumenta presença masculina entre empreendedores do mercado de beleza 
        4° Fórum Beauty Fair do Varejo de beleza reuniu CEOs e gestores de grandes marcas para contar suas histórias de sucesso e avaliar o cenário do mercado 

A 11ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional -  iniciou sua programação com um evento que antecede a abertura oficial da feira, o 4° Fórum Beauty Fair do Varejo. Este ano os 500 lojistas presentes no dia 4 de setembro, assistiram às palestras avaliativas do mercado da beleza com CEOs e gestores de grandes empresas. A abertura ficou por conta do jornalista Carlos Alberto Sardenberg e deu sequência com palestrantes do Google, GS&AGR, Magazine Luiza, Nielsen, BTR –Educação e Consultoria, Vult e Mabyline.
Entre os dias 5 e 8 de setembro, a feira contou com 500 expositores e 10 mil marcas nacionais e internacionais que atraíram diferentes públicos, incluindo empresas estrangeiras, vindas de países como: China, Itália, Paquistão, Polônia, Tailândia, Holanda, Turquia e Ucrânia. Todas com total interesse em fechar bons negócios com os brasileiros. Além disso, o evento recebeu 27 mil caravanas de todo Brasil.
César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair, destacou a importância das novas parcerias firmadas nesses 4 dias, “os próximos anos serão desafiadores e vão exigir do varejista excelência e inclusão de tecnologia nos negócios para se destacar, atender e fidelizar o consumidor. Temos a obrigação de nos unir para tornar o setor cada vez mais forte, cada vez melhor, e gerar uma contribuição verdadeira para o desenvolvimento da nação”.
Falando em tecnologia a feira apresentou a Loja do Futuro, uma perfumaria 100% conectada à internet com etiquetas em RFID, vitrine infinita, beacons, espelho interativo, painel interativo, experiência olfativa, totens, ecommerce, self checkout, click and collect, mesa interativa, sala de controle e atendimento personalizado. Outra novidade foi o Eye Tracking, uma tecnologia da Nielsen que realiza pesquisa direta com o consumidor, relatando detalhes minuciosos sobre sua compra que podem ser essenciais para o bom funcionamento de um empreendimento.
Entre os outros destaques, estava o projeto barbearia, um espaço com a proposta de design contemporâneo e ambiente descontraído para atrair os homens. Segundo pesquisa da Euromonitor, a indústria de beleza do Brasil registrou um crescimento nominal de 11% em 2014. Do valor faturado no ano passado, quase 11% representa o consumo de produtos masculinos, ou seja, o profissional brasileiro necessita aperfeiçoar cada vez mais as técnicas voltadas para este público, pensando nisso a Wahl decidiu patrocinar o projeto que contou com demonstrações de serviços de corte de cabelo e barba.
Este ano a Beauty Fair criou o 1º Campeonato de Maquiagem, realizado na Arena MMA - Masters of Make up in Action, uma batalha dividida entre competidores estudantes e profissionais que aconteceu em um ringue especialmente montado para a ocasião. A decisão ficou por conta de um corpo de jurados formado por profissionais renomados do mercado, que analisou cada etapa definida pelo regulamento. O vencedor levou uma maleta de produtos e o trabalho divulgado na revista Viva Beleza.
Além disso, na arena de shows do Beauty Collection, núcleo de tendências da Beauty Fair, as marcas puderam apresentar suas apostas do que vai estar em alta em corte, coloração, penteados e maquiagem, em completa sinergia com as principais semanas de moda do mundo.

Lançamentos em destaque:
Anita Cosméticos
A Anita Cosméticos, empresa reconhecida nacionalmente por seus esmaltes de alta qualidade e durabilidade, foi um dos destaques da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Internacional.
Confira os lançamentos:

Neon Fosco
As cores vibrantes de verdadeiras divas marcam a coleção Neon Fosco que conta com oito tonalidades foscas, com os nomes: Cinema, Tapete Vermelho, Happy Hour, Fitness, Drink, Trip, Style e Be Happy


 








Seis Tons de Nude
Motivada pela tendência de cores nude, presente em grande parte das principais passarelas mundiais para a primavera/verão 2016, a coleção Seis Tons de Nude apresenta lindas variações da tonalidade, em esmaltes cremosos: Gelo, Nua, Make, Meia Calça e Cor da Pele, que fazem uma elegante composição com o Chic, opção em glitter perolado.














Projeto Verão
Já que o verão tem tudo a ver com a prática esportiva e muita diversão, a Anita Cosméticos criou a coleção Projeto Verão. Com os nomes: Vôlei de Praia, Stand Up, Asa Delta, Bicicleta, Paraquedas e Bambolê; as seis cores exploram tonalidades variadas de verde e de rosa.













I Love the 70s
As estações mais quentes pedem cores mais abertas e alegres, que são a cara do estilo Boho Chic, representada pela coleção I Love the 70s, com oito cores: Boca de Sino, Paz e Amor, Caranga, Bicho Grilo, Hippie, Psicodélico, Gata e É uma brasa, mora? Essas tonalidades prometem ser grandes apostas para o verão 2016.










Anita Mini Sou Clássica
Com esmaltes de 8ml, que cabem até no bolso, a linha Anita Mini aposta em cores despojadas na coleção Sou Clássica, inspirada em profissões consagradas, que batizam os esmaltes: Médica, Professora, Blogueira, Manicure, Psicóloga e Advogada.













Anita Cosméticos – www.anitacosmeticos.com.br




KERT
PHYTOGEN MIRACLE

As novas linhas possuem tratamentos diferenciados e hidratação instantânea em apenas três minutos







 













Tratar os cabelos e obter resultados imediatos é o sonho de todas as mulheres. Focada neste desejo, a KERT, especializada em coloração e tratamento capilar, pesquisou ativos em todo o mundo, realizou inúmeros testes e combinações e desenvolveu a Linha PhytoGen Miracle, que proporciona um tratamento 10 vezes mais rápido e intensivo em apenas 3 minutos.

O lançamento é composto por três versões que tratam necessidades distintas. A Linha Hidratação possui dois poderosos agentes, o Hydrovance e o Sodium PCA que previnem o ressecamento e tratam a fibra capilar porque são umectantes naturais. A Linha Fortalecedora é elaborada com Panthenol Quaternizado que devolve a força e brilho aos fios. E a Linha Reconstrutora foi desenvolvida com óleo de semente de Meadowfoam que reconstrói os fios proporcionando mais elasticidade e maciez aos cabelos danificados.

A mulher contemporânea quer tratamentos eficazes, de resultados instantaneos e visíveis, a Linha Miracle atinge esse ideal de forma total, proporcionando cabelos perfeitos em um curto espaço de tempo” explica Ivete Carvalho, Diretora Técnica da KERT.











KERT lança as nuances Café Expresso, Conhaque e Marsala

Com o objetivo de deixar o look das mulheres mais moderno, a KERT lança três novas cores do Keraton Banho de Brilho: Café Expresso, Conhaque e Marsala. Os lançamentos chegam para complementar a cartela de cores da linha, que agora conta com 31 nuances.












Não é só a moda que lança tendências a cada estação. Para colorir os cabelos, a indústria da beleza também busca novas tonalidades que farão a cabeça das mulheres. Pensando nisso, a KERT realizou pesquisas nos pontos de venda e detectou o que as consumidoras querem em coloração.

As novas nuances trazem como conceito os diferentes perfis da brasileira e dialoga com esses estilos. A cor Café Expresso é destaque na cartela de tons castanhos. O tom que nunca sai de moda continua sendo tendência para mulheres que buscam um visual mais discreto.

Eleita a cor de 2015, Marsala tem toque intenso e está entre o vinho e o marrom, traz um ar de sofisticação para quem busca mais elegância. Conhaque é tendência que surgiu em desfiles internacionais. É ideal para mulheres que buscam um visual mais ousado e iluminado.
                                                                                             
As novas cores abrem ainda mais o leque de possibilidades para a mulher contemporânea se reinventar, de maneira rápida e prática” diz Ivete Carvalho, Diretora Técnica da KERT.

Líder de mercado na categoria, a linha Banho de Brilho é elaborada com queratina e aminoácidos da cistina, que tratam profundamente e recuperam os cabelos quimicamente danificados. O tonalizante mascara suavemente os primeiros fios brancos e resiste em média por 8 lavagens.


Coloração Keraton Color Dual Block com exclusivo sistema de proteção capilar

Elaborada com exclusivo sistema de proteção capilar, a linha conta com 36 nuances que garantem a combinação ideal entre a cor perfeita e a hidratação profunda dos fios.










A tecnologia Dual Block vem da sinergia dos aminoácidos, peptídeos e biomoléculas que atuam nos dois níveis da fibra capilar. No primeiro nível os aminoácidos e peptídeos auxiliam no maior preenchimento dos fios com os pigmentos. No segundo nível de atuação, as biomoléculas formam uma rede protetora que envolve a fibra, reconstituindo a cutícula e selando o pigmento, o que proporciona maior fixação da cor e durabilidade.

“O lançamento desta linha inaugura uma nova era no mundo da coloração, é a tecnologia avançada trabalhando para uma estética de excelência, um tratamento capilar completo de preenchimento e selagem da cor” diz Ivete Carvalho, Diretora Técnica da KERT.

Keraton Color Dual Block também conta com a ação da queratina (aminoácido da Cistina) que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Assim, os cabelos ficam macios, maleáveis, saudáveis e brilhantes. A linha chega com a cartela de 36 nuances ao mercado.



KERT - www.kert.com.br – SAC: 0800-773 3393









Whey Fit Cream Yenzah






























Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!











MODO DE USAR
Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Máscara de uso semanal. Efeito condicionante.


Além de apresentar diversas novidades para suas linhas de maquiagem, cílios, unhas postiças e nail art, a KISS New York ou o 2º Campeonato de Nail Design Beauty Fair, valorizando os profissionais e incentivando a criatividade para o uso de novas técnicas para a decoração de unhas. Com o tema “Paixão Tropical”, o campeonato distribuiu prêmios.







Lançamentos KISS New York


















Maquiagem: a coleção RK by KISS NY apresenta o Batom Matte, com 16 cores de alta cobertura e durabilidade, o Batom Líquido Matte, com 10 cores e aplicador flat que garante aplicação uniforme, e a Paleta de Sombras 3D, que traz a junção da cobertura perfeita da sombra em pó com a longa duração da sombra cremosa. Já a linha KISS New York traz a Multi Shadow Pallets em quatro versões, com 10 cores, primer e pincel de aplicação. O outro lançamento é o i-ENVY by KISS New York Kit de Sombras para Sobrancelha, que possibilita fazer sobrancelhas perfeitas em casa com quatro moldes diferentes.




 







 Cílios postiços e cola para cílios postiços: a coleção i-ENVY by KISS New York tem novos modelos de cílios Wispy, com comprimento e volume naturais; Hollywood, ideal para deixar o olhar marcante e glamouroso; e Nude, perfeito para as mulheres que buscam um look clássico e natural. A marca ainda tem novas colas para cílios: Cola Super Fixação hipoalergênica e oftalmologicamente testada com duração de até 48 horas e a Cola Aloe Vera com até 16 horas de duração, fixação segura e dermatologicamente testada.
























Unhas postiças: seis novos modelos da imPRESS Unhas Autocolantes Filha Única, com tecnologia revolucionária de fixação adesiva que não precisa esperar secar, ficam prontas em menos de cinco minutos e com brilho perfeito. De fácil aplicação e remoção, a imPRESS dispensa o uso de cola e não danifica as unhas naturais.







Max Strong Brilho Raízes
Uma linha produzida com extrato de mandioca, gengibre e ginseng. Ativos que auxiliam no crescimento.






Lançamentos Dailus
A Dailus desafia cada mulher a ver seu melhor, sua beleza única, o seu ponto forte.
Usar a beleza a seu favor. A Dailus propõe expor essa beleza que já existe e ressaltara individualidade e a exclusividade.























Dentre os principais lançamentos para o Verão 2016 apresenta: nove cores inéditas do já famoso batom liquido: Marshmallow, Fuchsia, Mascavo, Shock, Cabaré, Pecado, Confete, Boneca e Vamp.

























Duas mascaras para cílios: Curl e Power efeito boneca,





A base soft em oito tons que possui efeito matte enriquecida com vitamina E.
O corretivo Soft em sete tons com alta cobertura enriquecida com Vit.E.





























Cinco linhas da coleção Batons Pop: Magic, Glam, Clean,  Arte Kiss.

Higienizador de pinceis Dailus Pro.






www.dailus.com.br- sac: 011.2227.3333








Cavalo Forte Haskel











A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento. 

BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.
Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Indicação: Cabelos fracos e com dificuldade no crescimento

A    linha, contém 5 produtos:  Shampoo: Limpeza suave
Condicionador: Selamento das cutículas
Máscara de Hidratação + Complexo Fortalecedor: Força e crescimento
Leave in: Brilho e Proteção





 







A sofisticada fórmula do  Seda Ceramidas com Microceramida Complex limpa e hidrata a fibra capilar, potencializando o brilho e a suavidade do seu cabelo e preparando os fios para receberem o tratamento. Fórmula sem sal.








Vult apresenta batons líquidos matte








Você está procurando uma nova opção em batons matte, que fogem do convencional bastão? A Vult acaba de lançar sua coleção de batons líquidos com acabamento opaco, alta cobertura e longa duração.
As cores, identificadas por número, são clássicas:
 Cor 01 – rosa claro suave
Cor 02 – nude
Cor 03 – rosa fechado
Cor 04 – roxo
Cor 05 – pink
Cor 06 – vermelho com fundo alaranjado
Cor 07 – vermelho vivo clássico
Cor 08 – vinho suavemente amarronzado.
A aplicação é simples, como a do gloss. Ou seja, basta aplicar diretamente sobre os lábios das clientes e retirar o excesso de produto.











 VULT BOMBASTIC VOLUME





A máscara para cílios Bombastic promove o espetacular efeito de mega volume e tem disponibilidade prevista para Outubro











Nenhum comentário:

Postar um comentário