sexta-feira, 7 de março de 2025

Prefeitura de São Paulo realiza o Contrata SP - Oxxo com vagas exclusivas para pessoas com deficiência


 As inscrições para as vagas de atendente vão até dia 13 de março pelo Portal Cate.

 

No dia 14 de março, a Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, realiza mais uma edição do Contrata SP, com uma seleção exclusiva para pessoas com deficiência, que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho. A Oxxo, rede de lojas de conveniência, está oferecendo 100 vagas para o cargo de atendente, sem a exigência de experiência prévia. As inscrições vão até dia 13 de março pelo Portal Cate.

O processo seletivo ocorrerá das 9h às 16h, no Cate Central, sendo uma oportunidade para quem busca recolocação rápida, pois a equipe de recursos humanos da empresa estará no local para adiantar as etapas do processo de contratação. O salário inicial para os selecionados será de R$ 1.800, com possibilidade de aumento para R$ 2.000, após três meses de trabalho.

Os candidatos contarão com suporte de intérpretes de Libras e da CIL - Central de Intermediação de Libras. No dia do processo seletivo, é necessário levar currículo atualizado, CPF, RG, carteira de trabalho e laudo médico. 

As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência e para participar os interessados devem se inscrever no Portal Cate até dia 13 de março e comparecer ao Cate Central no dia 14 de março, dentro do horário estabelecido.

 

Serviço

Contrata SP - Oxxo

Inscrições até 13 de março

Portal Cate

Processo seletivo: 14 de março, das 09h às 16h 

Cate Central - Av. Rio Branco, 252 – Campos Elíseos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário