quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Sara Koimbra conta como está o mapa astral para o Brasil na Copa

Imagem de 0fjd125gk87 por Pixabay


Qual a seleção que vai vencer o Mundial? E o Brasil está no ranking dos queridinhos para levar a taça? Para responder estas e outras perguntas, a astróloga Sara Koimbra conta que o País verde e amarelo será beneficiado por trânsitos harmônicos em seu mapa.

Os aspectos astrológicos durante a Copa podem influenciar de forma positiva, principalmente a seleção brasileira. No dia 20, quando começou a Copa, Saturno fez um bom aspecto com Marte, o que contribuiu para um dia mais tranquilo e divertido, por exemplo.

“Para o Brasil o que pode causar alguns desafios é que Marte, que representa impulso, movimento, conquistas, se encontra retrógrado e está influenciando a casa 5, que fala muito sobre esportes e diversão, portanto é preciso usar estratégias para não deixar que esse aspecto diminua a força de vontade em vencer ou acabar trazendo algum tipo de imprevisto que possa prejudicar o time brasileiro. É preciso cautela, responsabilidade e manter o foco para não se distrair”, avisa a astróloga.

No dia 22 o Sol entrou em Sagitário e se encontrou com Mercúrio e Vênus, que já estavam transitando por este signo. “Isso influencia a casa 11, que fala sobre o coletivo, pertencimento, sociedade e este trânsito traz boa sorte para o Brasil, que terá a chance de se destacar dos demais e usar a energia positiva de Sagitário para avançar e alcançar a vitória”, conta Sara.

Mas fica um alerta diante dos posicionamentos: “É preciso tomar cuidado para não focar demais na diversão e acabar esquecendo do comprometimento. É importante manter atenção voltada para os objetivos, para poder comemorar depois de vencer. De modo geral, o Brasil tem grande chance de vencer, se souber usar a inteligência e boas estratégias para driblar possíveis imprevisto e não desanimar frente aos desafios”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário